Suposta traição de Gisele Bündchen seria um grande mal-entendido

Rapaz fotografado com a top brasileira seria um amigo de longa data

Nahmad teria apresentado Leonardo DiCaprio para a top brasileira
Nahmad teria apresentado Leonardo DiCaprio para a top brasileira Foto: TMZ/Reprodução

Compartilhar

? Poxa, foi só um beijo no rosto, ela é muito amiga minha ? declarou Helly Nahmad clicado com Gisele Bündchen na festa da revista Vogue, em Paris, nesta quinta-feira, 30. A foto repercutiu na imprensa internacional que só falou da suposta traição de Gisele. Segundo Nahmad, ele e a top brasileira são apenas amigos, explicação que a própria modelo já havia dado anteriormente.

Em entrevista a coluna Página 3 do jornal O Dia, Helly Nahmad declarou ser amigo de gisele de longa data e que, inclusive, foi ele quem apresentou a modelo para o ex-namorado, o ator Leonardo DiCaprio. O rapaz comentou ainda, que Tom Brandy, marido de Gisele, achou muita graça de toda essa confusão.

Nahmad teria ido buscar a modelo na porta do evento para que ela não entrasse sozinha no local. De acordo com a coluna, Gisele estaria muito aborrecida com o paparazzo “maldoso” que tirou a foto e com as especulações sobre ela. A top desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 4, ao lado do filho Benjamin.

Segundo informações do EGO

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna