Suposto affair de Neymar culpa Bruna Marquezine pela má fase do craque

Patrícia Jordane disse que o namoro é para a mídia e que a atriz quer apenas aparecer

Bruna Marquezine foi chamada de coitada e chifruda por ex-affair de Neymar
Bruna Marquezine foi chamada de coitada e chifruda por ex-affair de Neymar Foto: Raphael Dias

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine está dando pano pra manga. Agora, a polêmica é que a atriz está atrapalhando a carreira do jogador do Santos. Coincidência ou não, desde que assumiu o namoro com a atriz, há cerca de um mês, Neymar não marca mais gols. Para Patrícia Jordane, suposto ex-affair do atacante, a culpa é da Lurdinha de Salve Jorge.

? Pelo que eu sei, ela não está nem aí para ele. Esse namoro é para a mídia. A novela não tá bombando, então ela precisa aparecer de alguma forma. A Bruna é muito criança e esnobe. O Neymar tem que acabar com isso e focar no futebol ? disse Patrícia, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Além disso, Patrícia continua duvidando da fidelidade de Neymar. A modelo já chegou a dizer que Bruna Marquezine é coitada e chifruda.

? Os dois têm que frequentar os mesmos lugares… Não sei dizer se o Neymar está se comportando quando sai sem ela, mas duvido ? disparou a morena referindo-se ao fato de Bruna ainda ter 17 anos e não poder frequentar a maioria das festas badaladas pelo namorado. ? No aniversário dele, me disseram que a Bruna não estava dado moral e só queria saber das amigas. Aí ele chegou para uns amigos, que estavam se divertindo com um monte de mulher e brincou: “vocês que estão numa boa. Olha eu como eu tô…”. O Neymar tá sofrendo uma pressão enorme dos amigos, eles ficam botando muita pilha. Qual dele não vai querer o Neymar solteiro? ? declarou.

Leia mais
Comente

Hot no Donna