Talento múltiplo: Karl Lagerfeld faz fotos da Rolls-Royce para mostra

Estilista, que cria para grifes como Fendi e Chanel, tem exposição que pode ser visitada em Londres

Foto: Rolls-Royce

A empresa de automóveis Rolls-Royce fez uma parceria com o estilista Karl Lagerfeld para uma exposição de fotos superexclusiva, com duração de cinco dias, na sede da companhia, na Inglaterra.

O estilista deixou tecidos, tesoura e linha de lado e fez as vezes de fotógrafo. Lagerfeld disse ao site WWD que fez as fotos dos veículos durante o verão em Ramatuelle, no sul da França. Ele as chama de “abstrações concretas”, pois apresentam perspectivas não usuais dos detalhes das superfícies reluzentes dos carros e da sua geometria.

? As fotos trazem os reflexos de árvores e do céu no carro ? explica.

A exposição de Lagerfeld faz parte de uma série de eventos intitulados “Ícones da Arte”, que estabelecem ligações entre carros luxuosos e a paixão, inovação e atenção aos detalhes que fazem parte da criação artística. As fotos feitas pelo estilista, por exemplo, foram impressas em um papel especial, feito à mão, para exaltar a qualidade da imagem. A companhia Rolls-Royce fabrica a mão todos os carros na unidade de Goodwood, que o estilista disse estar ansioso para conhecer. No ano passado, a empresa construiu 3.538 carros, um número recorde.

Leia mais
Comente

Hot no Donna