Tatuagens em mulheres não são consideradas atraentes para quase 50% dos homens

A tatuadíssima cantora Amy Winehouse foi considerada "pouco atraente" na pesquisa
A tatuadíssima cantora Amy Winehouse foi considerada "pouco atraente" na pesquisa Foto: AP

Angelina Jolie acaba de fazer uma pequena tatuagem demonstrando seu amor por Brad Pitt, mas ainda bem que ele não é europeu. Segundo uma nova pesquisa realizada no Reino Unido, 47% dos homens atualmente não acham mais tatuagem um fator atraente.

O jornal Daily Mail noticiou os dados do levantamento do site Ask Jeeves. Para 86% dos homens e mulheres participantes, a tatuagem agora se tornou “lugar comum”, e não necessariamente algo atraente.

:: Enquete: Você acha tatuagem atraente?

De acordo com 55 dos participantes masculinos, a cantora Amy Winehouse, por exemplo, ficou “pior” com suas muitas tatuagens. No entanto, a atriz Megan Fox, que também exibe muitos desenhos na pele, é considerada pouco atraente por 17% dos entrevistados.

Ou seja, obviamente não apenas as tatuagens contam na atração sexual, e sim quem é a mulher que as exibe. Em contrapartida, 38% das mulheres que participaram da enquete tampouco curtem homens muito tatuados (sendo que 74% delas acham que o jogador de futebol David Beckham, por exemplo, “exagerou” na quantidade de tattoos.

Outros dados da pesquisa mostram que um a cada três britânicos entre 16 e 44 anos têm ao menos uma tatuagem. Deste grupo, 23% declararam que agora se arrependem de terem marcado a pele com o desenho.

– Tattoos, obviamente, estão mais populares do que nunca. Mas essa pesquisa sugere que é uma das coisas que parecem ótimas à primeira vista e que depois viram arrependimento conforme as pessoas envelhecem – disse a porta-voz do levantamento do Ask Jevees, Nadia Kelly.

Com informações do Daily Mail.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna