Taylor Swift: recadinho para Jake Gyllenhaal em nova música?

Versos de "We are never ever getting back together" seriam dedicados ao ator

Taylor Swift no novo vídeo: indireta para Jake Gylenhall
Taylor Swift no novo vídeo: indireta para Jake Gylenhall Foto: Reprodução

Taylor Swift é famosa por levar a história de seus relacionamentos para as músicas que escreve. Vários namorados famosos como Joe Jonas, John Mayer e Taylor Lautner já ganharam homenagens – algumas não tão lisonjeiras, é verdade – e agora parece que Jake Gyllenhaal entrou na lista.

Em seu novo single, “We are never ever getting back together”, Taylor canta sobre um ex um tanto confuso e um namoro vai e volta. Na música, ela se gaba de ter finalmente se decidido a não aceitá-lo de volta, mesmo que faça mil tentativas e até tente pedir ajuda dos amigos dela.

As especulações de que a música seria dedicada à Jake se devem ao histórico do relacionamento que os dois tiveram em 2011. Em entrevista à Vogue, a cantora admitiu que foi dispensada pelo ator e que passou o Natal aos prantos. No começo do ano, falando à Marie Claire, Taylor deu a entender que Jake tinha voltado a lhe procurar. 

No vídeo do novo single, lançado na última semana, o modelo que faz o papel de namorado de Taylor lembra bastante Jake Gyllenhaal. Será que é mesmo um recado disfarçado?

Leia mais
Comente

Hot no Donna