Thalia diz ter recuperado a saúde com gravidez

Atriz é capa da edição de 13 de abril da revista ¡HOLA! México, e está adorando a ideia de um segundo filho

Thalia, que combateu a doença de Lyme por dois anos, agora comemora gravidez
Thalia, que combateu a doença de Lyme por dois anos, agora comemora gravidez Foto: Reprodução, revista Hola

Para Thalia, sua segunda gravidez é motivo de uma dupla celebração, pois, com a chegada de seu novo filho, a artista recuperou também sua saúde. A cantora e atriz de novelas é capa da revista ¡HOLA! México de 13 de abril com um deslumbrante vestido assinado por Diane von Furstenberg em tom coral e sustentando, entre suas mãos, a proeminente barriga, que revela seus sete meses de gravidez.

Em uma extensa reportagem de 17 páginas, a artista revelou que, dois anos após tomar antibióticos para combater a doença de Lyme, as previsões sobre sua segunda gravidez eram desastrosas. Thalia afirmou que se sente “duplamente abençoada, porque, além do presente que representa a chegada de um filho, significa, também, que consegui recuperar minha saúde”.

Ela disse que os médicos levantaram “dois cenários igualmente nocivos: tomar três antibióticos durante a gravidez para prevenir que a doença voltasse ou aproveitar a remissão (da doença) e fazê-lo por minha própria conta e risco.”

A cantora observou que ela e seu marido, o empresário Tommy Mottola, receberam a notícia com a notícia com “grande cautela. Na verdade, até que eu completasse seis meses, estava intranquila, estava com muito medo de que algo pudesse acontecer.” Mottola e Thalia se casaram em dezembro de 2000, e tiveram sua primeira filha, Sabrina Sakae, em 2007.

“Desde que Sabrina nasceu, eu queria engravidar novamente, mas Deus te dá o que tem em mente para ti”, disse a cantora, de 36 anos. Ao contrário de sua primeira gravidez, desta vez, Thalía não foi tomada pelo nervosismo.

“Eu já sei o que significa ser mãe, por minha experiência com Sabrina, por isso, sei o que está vindo e eu não estou nervosa nem apreensiva”, disse a intérprete de sucessos como “Amor a la mexicana” e “Piel morena”.

Três anos após sua estreia como mãe, a artista se disse pronta para receber um menino, “para uma experiência diferente.” Mas também gosta da ideia de uma segunda filha, então disse: “Eu já tenho tudo para uma outra menina, que herdaria as coisas de Sabrina.”

Thalia decidiu não saber com antecedência o sexo do bebê, e sem citar nomes de como planeja chamar seu novo rebento, e adiantou que planeja dar à luz em Nova York. 

Definida como um “mãe engraçada, mas muito lógica”, quando questionada sobre seu desejo de ter mais filhos, sem pudores revela que quer “ter pelo menos mais um”. Ao mesmo tempo, reflete: “Eu sempre me pergunto por que não comecei a tê-los logo que me casei”.

A atriz disse que seu estado não a impediu de dar prosseguimento ao seu trabalho, tanto que está escrevendo dois livros e prepara um novo álbum.

Leia mais
Comente

Hot no Donna