Tirem o cavalinho da chuva: a nova top model gaúcha tem namorado

Camila Trindade vai assinar contrato com a Ford Models
Camila Trindade vai assinar contrato com a Ford Models Foto: Paulo Bega

Ela já sabia que seria a grande estrela enquanto todos ainda estavam nervosos. Camila Trindade, 20 anos, a gaúcha que venceu na noite de ontem a terceira temporada do Brazil’s Next Top Model, acompanhou a final do reality show no Sony junto de sua família, em São Paulo.

Sabendo do resultado há alguns dias, ela não podia revelar que tinha sido a escolhida para assinar um contrato com a Ford Models e estrelar várias campanhas publicitárias. Assim, teve de manter o segredo diante de todos:

– Minhas amigas queriam que eu contasse de qualquer jeito. Mas eu não podia. Depois que o resultado saiu, elas ficaram me ligando, foi uma loucura! – conta ela.

Linda, com um futuro como modelo garantido, ela conta que está namorando há quatro anos. 

– Eu dei muita sorte de achá-lo. Ele me apoia em tudo. Ele sabe que eu tô feliz, então… É um gaúcho bem bonito! – confessa, entre risos.

Confira a entrevista que a gaúcha concedeu na manhã desta sexta-feira ao Donna online:

Donna – Há quanto tempo você está na carreira de modelo?
Camila Andrade –
Eu tive uma breve experiência aos 12 anos. Durou apenas um ano porque eu tive de colocar aparelho nos dentes. Aos 17 anos, eu retirei o aparelho e, aos 18, retomei a carreira. Fiz algumas revistas, editoriais para jornal e passarela no Rio Grande do Sul.

Donna – Como foi a inscrição para o Brazil’s Next Top Model?
Camila –
Eu havia acompanhado a primeira temporada. Tive vontade de me inscrever, mas achei que não estava preparada – ainda tinha coisas para resolver no Sul. Mas desde então eu comecei a me preparar para me inscrever para a temporada seguinte.

Donna – O que foi mais difícil durante a competição?
Camila –
Foram muito mais coisas boas do que ruins. Mas por estarmos em uma competição, nos sentíamos muito sozinhas. Eu sentia saudade de tudo. Nosso único contato com o mundo de fora era uma ligação semanal de três minutos. A gente aproveitava para ligar para a família e dizer: “Rezem por mim!”. A energia que recebíamos das famílias era muito importante.

Donna – Quais são as modelos que te inspiram?
Camila –
Fernanda Motta, Alessandra Ambrósio, Fernanda Tavares, Isabeli Fontana e Gisele Bündchen.

Donna – Quais são teus planos?
Camila –
Vou morar em São Paulo. Aqui é que acontecem as coisas.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna