TNG encerra o segundo dia do Fashion Rio

Coleção da grife é inspirada na Bauhaus e na geometria de Pierre Cardin e Mondrian

Mulheres procuram inconscientemente traços do pai no futuro parceiro
Mulheres procuram inconscientemente traços do pai no futuro parceiro Foto: Divulgação

Inspirada na Bauhaus e na geometria de Pierre Cardin e Mondrian, a coleção da TNG encerrou o segundo dia do Fashion Rio. A grife apostou no conforto e simplicidade e levou à passarela o off-white, o branco, o grafite e o preto. O rosa, o vinho, o verde-escuro e o laranja coloriram final do desfile que foi embalado ao som de Beatles.

Cauã Reymond desfilou pela grife e arrancou suspiros do público feminino. O ator fez três entradas durante a apresentação: abriu de jeans, casaco azul e cachecol verde, depois mostrou um terno cinza claro e, por fim, exibiu uma jaqueta de couro preta com jeans e cachecol vermelho. Também participaram do desfile as modelos Mariana Weickert e Giane Albertoni.

Antes da TNG, a grife carioca Alessa, da estilista Alessa Migani, apresentou sua coleção outono-inverno com o tema “Bem Me Quer”. As estampas, criadas pela própria estilista ou pelo fotógrafo Hamdan, foram o destaque do desfile. As flores apareceram até nas meias e listras dos looks.

O desfile do estilista Melk-Z-Da apresentou 25 looks e apostou no vestido como a peça-chave. Na passarela, os looks, embalados pela trilha sonora de Max Bloom, apareceram todos muito curtos. A grife também joga suas fichas no laranja para o inverno.

Nesta segunda-feira, também entraram na passarela as grifes: Redley, Giulia borges, Homem de Barro, Coven e Mara Mac.

Terceiro dia

Nesta terça-feira, é o dia das grifes Filhas de Gaia, Koolture, Tessuti, Maria Bonita Extra, Cavendish e Victor Dzenk apresentarem suas coleções.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna