Tom Cruise é só simpatia com fãs em première de Oblivion no Rio

Astro de Hollywood veio acompanhado das atrizes Olga Kurylenko e Andrea Riseborough

Foto: AgNews

Ele causou um grande alvoroço no centro do Rio de Janeiro. Os arredores do Odeon Petrobras, na Cinelândia, ficaram tomados de fãs eufóricos em busca de uma foto ou de meia dúzia de palavras do astro Tom Cruise. Ele veio ao país, pela quarta vez, para a première de seu mais novo filme, Oblivion.

Por mais de uma hora, Cruise atendeu com simpatia aos homens, mulheres e crianças que, tentando colocar cada câmera fotográfica mais à frente, gritavam seu nome sem parar, segurando cartazes que cercavam o tapete vermelho.

Elegante, ele se mostrou orgulhoso do trabalho e contou alguns detalhes da produção.

– Vocês vão se surpreender até o final – afirmou sobre o filme que mistura ficção científica e ação.

As outras duas estrelas de Oblivion, a ucraniana Olga Kurylenko e a britânica Andrea Riseborough – ambas pouco conhecidas no Brasil – não tiveram a mesma recepção calorosa. Ainda assim, fizeram questão de mostrar simpatia.  Olga escolheu um vestido longo branco, enquanto Andrea usou um vestido vinho na altura dos joelhos, com bolsa e sapatos amarelos.

Separado de Katie Holmes desde junho de 2012, Tom deve passar parte do feriadão de Páscoa no Brasil. O astro de Hollywood teria pedido aos seus assessores que arranjem um lugar privado para ele poder curtir a noite da capital fluminense.

O filme

Dirigido por Joseph Kosinski, Oblivion conta a história de Jack Harper (Tom Cruise), o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra pós-apocalíptico. Todos os sobreviventes ao ataque vivem agora em uma colônia lunar e Jack está pronto para se mudar para lá. O seu destino muda quando ele descobre uma espaçonave com uma mulher dentro. A chegada desta mulher, dá início a eventos que o forçam a questionar tudo o que sabe e coloca o destino da humanidade em suas mãos.

Leia mais
Comente

Hot no Donna