Tom Cruise e Suri: reencontro após o divórcio

Ator encontrou a filha pela primeira vez depois que a esposa, Katie Holmes, pediu a separação

Tom e Suri: reencontro sob os olhos de multidão de curiosos
Tom e Suri: reencontro sob os olhos de multidão de curiosos Foto: MEHDI TAAMALLAH

Imprensa e curiosos se acotovelaram em frente ao hotel onde Tom Cruise está hospedado para ver de perto o reencontro dele com a filha Suri, de seis anos. Os dois não se viam há mais de duas semanas e esta foi a primeira visita do ator à menina desde que ele e Katie Holmes chegaram a um acordo de divórcio. A atriz ficou com a guarda total de Suri.

Tom Cruise veio a Nova York especialmente para ver a filha. No primeiro dia juntos ele levou Suri para a aula de ginástica olímpica e depois passou o dia com a menina no hotel onde se hospedou. A irmã do ator acompanhou o passeio.

Custódia e escola de Lady Gaga

Não foram divulgados detalhes sobre como a vida de Suri será impactada com o divórcio dos pais. Informações divulgadas pela imprensa internacional dão conta de que Katie teria pedido um número maior que o usual de visitas de Tom. A atriz teria declarado que apesar dos problemas no casamento, não tem dúvidas que o ator é um excelente pai.

Longe da Cientologia, religião à qual Tom Cruise pertence, Katie Holmes teria aproveitado o divórcio para dar uma orientação católica à filha. A menina, que está em idade escolar, deverá frequentar a partir deste ano uma prestigiada escola apenas para meninas em Nova York. Uma curiosidade: neste mesmo colégio estudaram Paris Hilton e Lady Gaga.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna