Tony Parker diz que não pediu divórcio de Eva Longoria

Jogador é casado com a atriz de Desperate Housewives, que teria descoberto traição

Eva é uma das protagonistas da série de sucesso Desperate Housewives
Eva é uma das protagonistas da série de sucesso Desperate Housewives Foto: Reprodução, Just Jared

O jogador de basquete francês Tony Parker não iniciou qualquer ação de divórcio contra a atriz Eva Longoria, revelou nesta quinta-feira o próprio astro do San Antonio Spurs, da NBA.

? Eva e eu estávamos discutindo nossa situação em particular, sabia que ela queria apresentar o divórcio em Los Angeles (…) mas não iniciei qualquer ação no Texas ou contratei advogados no Texas ou na Califórnia. Nosso plano era manter essa discussão como assunto particular ? disse Parker à revista People.

Na véspera, Eva Longoria, 35 anos, apresentou um pedido de divórcio de Parker, 28, na Corte Superior de Los Angeles, citando “diferenças irreconciliáveis”.

Segundo a imprensa especializada, o pivô da separação foi Erin Barry, mulher de Brent Barry, que jogou com Parker no San Antonio Spurs entre 2004 e 2008.

? Os dois se conheciam, trocaram mensagens (torpedos de celular), foi um flerte, mas não passou disto ? garantiu um amigo do atleta francês à revista.

O site de fofocas TMZ.com cita outro amigo do jogador que garante que Parker manteve uma “relação de sexting” com Erin Barry, mas “eles jamais tiveram uma relação física”.

Segundo o apresentador do programa “Extra”, Mario Lopez, amigo íntimo de Longoria, a separação não é amigável como parece, já que a atriz ficou extremamente abalada após descobrir centenas de torpedos de outra mulher no telefone de Parker.

? Ficou arrasada, quero que todos saibam, mas ela é forte ? disse Lopez.

Rick Barry, pai de Brent Barry, cuja mulher estaria envolvida com Parker, disse ao TMZ.com que lamenta muito por seu filho.

? Estou em choque. Sabia que (Erin) estava se mudando de casa e queria o divórcio, mas isto é demais.

Parker e Longoria se casaram em Paris, em julho de 2007, e há dúvidas sobre uma ação de divórcio iniciada nos Estados Unidos envolvendo união civil firmada na França.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna