Tops desfilam peças de couro na elegante coleção de inverno da Animale no SPFW

Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana foram os destaques do primeiro desfile

A top Raquel Zimmermann fez uma das entradas usando um short de couro
A top Raquel Zimmermann fez uma das entradas usando um short de couro Foto: Agnews

O inverno Animale 2011 vem todo inspirado no universo da selaria, e a designer Priscilla Darolt propõe uma coleção de minimalismos, de uma busca incessante por novas texturas.

Um inverno para uma mulher elegante, que aprecia o visual monocromático, que se preocupa em estar bem vestida com roupas de silhueta simplificada, mas que tem por trás um rigoroso trabalho de modelagem e alfaiataria.

No Sul, essa mulher vai sentir frio, já que a proposta da grife foi colocar na passarela modelos bronzeadas, com tons claros, como off-white, branco e bege, e peças que poderiam muito bem circular no verão, como short, top e frente única. Vale a pena destacar o couro finíssimo, de efeito estruturado.

Muito bonito também o tricô em mangas e golas arrematadas com um trabalho artesanal de filtragem de fibras de lã que finaliza fio a fio cada roupa, tornando a peça ainda mais exclusiva.

A top Raquel Zimmermmann chamou a atenção usando um shorts de couro em uma das entradas na passarela. Menos comportada, Isabeli Fontana exibiu um sutiã de couro por baixo da roupa.


Foto: Agnews

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna