Traído, Robert Pattinson se refugia na casa de Reese Witherspoon

A atriz, que ficou amiga de Robert após um filme, ofereceu a casa para que ele escapasse do assédio da imprensa

Os amigos Robert e Reese em cena de "
Os amigos Robert e Reese em cena de " Foto: Twentieth Century Fox,David James

A revista americana US Weekly descobriu onde se esconde um dos homens mais procurados dos Estados Unidos. Não se trata de nenhum criminoso, mas do ator Robert Pattinson, que desde o escândalo da traição da namorada, Kristen Stewart, sumiu do sempre atento radar dos paparazzi.De acordo com a revista, Robert está na casa de veraneio de Reese Witherspoon em Ojai, Califórnia.

Reese e Pattinson atuaram juntos em Água para Elefantes e desde então se tornaram bons amigos. A atriz, que está grávida do terceiro filho e passando mais tempo em sua casa de Los Angeles, teria ligado para o ator oferecido a residência para que passasse alguns dias. O local é isolado e sem chance de acesso por fotógrafos.

Sem papo com Kristen

Desde que a notícia da traição de Kristen com o diretor de cinema Rupert Sanders foi divulgada a atriz faz de tudo para reconquisar Robert Pattinson. O ator, no entanto, se nega a receber Kristen e fala com ela apenas por mensagens de texto. A atriz espera que seu destino seja igual ao de Rupert, que foi perdoado pela mulher, a modelo britânica Liberty Ross.

Leia mais
Comente

Hot no Donna