Uma típica garota dourada gaúcha é a musa do verão catarinense

Camila em casa, em Ibiraquera, relaxando na rede com o poodle Murruga
Camila em casa, em Ibiraquera, relaxando na rede com o poodle Murruga Foto: Marcelo Becker

Camila Rocha ainda curte o gostinho de ter se tornado a Garota Verão de Santa Catarina. Desde que venceu o concurso promovido pela RBS TV, sábado passado, no Balneário Rincão, Içara (SC), essa gaúcha de 16 anos que vive em meio à tranquilidade e muito verde de Ibiraquera, em Imbituba, ainda não passou um dia sequer sem dar entrevista ou receber o carinho de amigos e parentes.

Mesmo com tanta agitação, ela aos poucos tenta retomar a rotina de uma adolescente. A matrícula na escola foi um dos primeiros compromissos, um dia após ser eleita a musa do verão catarinense.

Apesar de viver na capital gaúcha até os 13 anos, Camila é o que se pode chamar de legítima menina da praia. Ela adora pegar sol e é surfista desde pequena, esporte ensinado e incentivado pelo pai, Luís Eduardo, de 42 anos, com quem mora há três anos em uma casa com vista para uma lagoa.

Em época de férias ou feriados, a Garota Verão de Santa Catarina visita a mãe, Ângela Rocha, em Porto Alegre. É em oportunidades como essa que ela reencontra os antigos amigos.

– O pessoal vai lá pra casa e a gente coloca as fofocas em dia. Quando estou aqui em Ibiraquera, sempre mantenho contato com eles pelo MSN – diz Camila, que no último sábado comemorou seis meses de namoro com Marcos, de 25 anos, que mora na cidade de Paulo Lopes.

A adolescente revela que nunca prestou atenção a concursos de beleza e que teve pouco interesse pelas edições anteriores do Garota Verão. Acabou convencida pelo amigo Adilson Pity, também surfista de Ibiraquera, a participar. No dia da final, achou que tinha entrado numa “fria”.

– Quando eu vi as outras meninas, todas lindas e bem arrumadas, imaginei que não teria a menor chance de vencer. Foi uma surpresa e estou muito feliz – conta.

Pensando no futuro, Camila não pretende ficar com o carro que ganhou como premiação, um Peugeot 207 zero quilômetro. Ela planeja guardar o dinheiro referente ao valor do veículo para quando entrar na universidade.

Quem ela é

Nome: Camila Rocha
Idade: 16 anos
Natural de: Porto Alegre
Signo: libra
Um lugar: Ibiraquera, em Imbituba
Hobby: surfar e malhar
Comida: churrasco
Filme: qualquer um de ação
Time: Internacional
Sonho: seguir a carreira de modelo
O que adora: ir à praia
O que odeia: falsidade
Perfume: Fantasy
Tipo de música: todos
Uma frase: “Quem sonha, pode realizar”, de Walt Disney
Mania: usar salto alto desde criança
Não posso sair sem…: o namorado, Marcos
Um lugar que gostaria de conhecer: Indonésia ou Costa Rica
Roupa: depende da ocasião
Gosta de ver na TV: Big Brother Brasil
Homem bonito: o namorado, Marcos
Mulher bonita: a mãe, Ângela

Leia mais
Comente

Hot no Donna