Vaza música de Rihanna em parceria com Chris Brown

Letra de 'Nobody's Business' traz declarações de amor entre um casal

Rihanna e Chris Brown
Rihanna e Chris Brown Foto: Reprodução

A quatro dias do lançamento do álbum Unapologetic, vazou a controversa faixa que Rihanna gravou com Chris Brown. Nobody’s Business (Da Conta de Ninguém, em tradução livre), começa com uma troca de declarações entre um casal, que vive entre idas e vindas – semelhante à situação dos cantores. “Você sempre será minha, cante isso para o mundo / Você sempre será meu menino, eu sempre serei sua menina”, cantam um para o outro.

No refrão, há uma aparente provocação ao questionamento sobre a relação dos dois: “Não é da conta de ninguém / Não, não é da conta de ninguém / Só da minha e do meu amor”. O casal terminou o namoro em 2009, após Brown ter agredido Rihanna na saída de uma festa, mas a cantora declarou tê-lo perdoado. Há rumores de que eles tenham reatado o romance.

Ouça a faixa “Nobody’s Business”

Chris Brown enfrenta, constantemente, protestos por conta do episódio. Nessa semana, um grupo anônimo colou fotos de Rihanna machucada após a agressão em cartazes que divulgavam um show que o cantor fará no Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, na Suécia, na próxima segunda-feira. As informações são do jornal The Sun.


Foto: The Sun, Reprodução

Leia mais
Comente

Hot no Donna