Veja três dicas para fotografar o seu bebê

Eles não fazem pose e não esperam pelo clique, mas com essas dicas podem ficar tão bonitos na foto quanto ao vivo

O fundo da foto é um dos itens que contribui para uma imagem mais bonita
O fundo da foto é um dos itens que contribui para uma imagem mais bonita Foto: Stock Images

Bebês são imprevisíveis e se mexem e fazem mais birra do que os pais gostariam na hora de tirar fotos. Para ajudar na tarefa de fazer imagens dos adoráveis pequenos, o site Exposure Guide elencou três dicas preciosas.

1. Não espere pela imagem perfeita: ao invés de ficar esperando que o bebê se acalme e faça uma pose perfeita, dispare a câmera várias vezes enquanto ele se move. Um destes cliques certamente ficará bacana. Se a sua câmera tiver o modo continuous shooting, que clica sozinha várias vezes, não hesite em usá-lo.

2. Use luz natural: a luz natural dá um efeito lindo na pele do bebê. Tente clicar a criança na rua, mas não direto no sol, o que pode criar sombras. Se for fotografar dentro de casa, aproxime-se de uma janela ou porta por onde entre bastante luz.

3. Não sobrecarregue no cenário: os fundos mais simples são os mais bonitos. Fotos com dezenas de brinquedos ou móveis de fundo distraem a atenção do foco principal, que é o bebê. Uma forma de conseguir um resultado profissional é esticar um lençol branco ou de cor bem clarinha entre duas cadeiras e sentar o bebê com seus brinquedos em frente a ele.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna