Verão tecnicolor: as apostas ultracoloridas para dezembro, janeiro e fevereiro

Tons vibrantes vão vestir as mulheres da cabeça aos pés

A farmacêutica Kate Bevan, de 21 anos, diz que sempre foi comparada com Middleton
A farmacêutica Kate Bevan, de 21 anos, diz que sempre foi comparada com Middleton Foto: Reprodução, Daily Mail

Tons fortes e vibrantes, com um certo espírito high-tech, aparecem nas coleções de verão de todas as grifes. Uma fantástica combinação de materiais e cores toma conta dos acessórios da estação.

Verniz, vinil, couro, camurça e palha ganham efeitos flúor e o resultado é uma mulher que incorpora um certo espírito high-tech. A modelo Ana Luiza Rodenbusch, 24 anos, veste a personagem neste editorial.


Acima, à esquerda: o azul é cor-chave do verão e pede acessórios de tons contrastantes. Regata em renda Tienda Ho, saia (Vulgo Couture 2007), flor de cabelo pink (Neuzinha Durgante, sandália de camurça turquesa de tiras (Schutz) e bolsa verde lima com tranças (Luz da Lua)
e
Acima, à direita: os terrosos funcionam bem com acessórios do mesmo tom. Para quebrar o look monocromático, invista na bolsa néon. Vestido (Muy Guappa), pulseira em correntes douradas (Fátima Mello), sandal boot tramada (Schutz), bolsa (Luz da Lua)


As bolsas com alça de corrente são um clássico de Mademoiselle Chanel e ganham mil interpretações, como esta laranja da Capodarte


A cor está entre as preferidas da coleção em roupas e acessórios. Vestido tomara que caia (acervo Graça Campello) e maxibolsa (Luz da Lua)


Peep-toe em vinil verde Via Marte, sandália Schutz e sandália nude (Dumond), sandal boot pink Via Marte

Leia mais
Comente

Hot no Donna