Vestido transparente usado por Kate Middleton é vendido por 125 mil dólares

Peça foi usada pela moça em 2002 na universidade em que o casal estudava

O modelo sensual foi criado por uma estudante
O modelo sensual foi criado por uma estudante Foto: AFP

O ousado vestido preto totalmente transparente usado por Kate Middleton, e que aparentemente seduziu o príncipe William, foi vendido nesta quinta-feira por 78 mil libras (125 mil dólares) em um leilão realizado em Londres, anunciou a casa Kerry Taylor.

O modelo, que tinha uma estimativa máxima de 10 mil libras (16 mil dólares), foi adquirido por um homem presente na sala em nome de outra pessoa que se identificou misteriosamente como “Nick de Jersey”.

Kate Middleton usou brevemente o vestido sobre um conjunto de roupas íntimas preto durante um desfile beneficente organizado em 2002 na Universidade de Saint Andrews (Escócia), onde a jovem e seu futuro marido estudavam na época.

William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, pagou 200 libras (323 dólares) por uma cadeira na primeira fila e pouco tempo depois os dois iniciaram a relação. Segundo a imprensa, o príncipe deu o primeiro passo em uma festa organizada nesta mesma noite.

O modelo, criado por Charlotte Todd, uma estudante de design de Bristol (sudoeste da Inglaterra), foi inicialmente concebido para ser uma saia longa, mas Kate propôs antes do desfile apresentá-lo como um vestido “tubinho”.

? Se for verdade que o olhar do príncipe em relação a Kate mudou graças a minha criação, fico encantada de ter desempenhado esse papel, mesmo que pequeno ? declarou Charlotte antes da venda.

William, de 28 anos, e Kate, de 29, se casarão no próximo 29 de abril na Abadia de Westminster, em Londres.

:: Leia mais sobre o casamento real no blog Noiva.com

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna