Véu de mistério envolve festa de casamento de Chelsea Clinton

Vazem detalhes não-oficiais sobre o local, o vestido e as músicas do evento

Chelsea, 30 anos, irá se casar com Marc Mezvinsky, a quem conhece desde adolescente
Chelsea, 30 anos, irá se casar com Marc Mezvinsky, a quem conhece desde adolescente Foto: AFP

O vestido de noiva, os convidados, a música e até a decoração dos banheiros: o mundo acredita que já sabe tudo sobre o casamento de Chelsea Clinton… ou acredita saber.

Os esforços da família Clinton para manter o segredo aumentam à medida em que se aproxima o sábado, dia do casamento da filha do ex-presidente Bill Clinton e da secretária de Estado Hillary Clinton com o financista de Wall Street, Marc Mezvinsky.

Oficialmente, a única coisa que se sabe é que Chelsea, de 30 anos, se casará com Marc, de 32, que conhece desde que era adolescente.

O local, o tipo de cerimônia, a lista de convidados e a cor do vestido não foram confirmados, mas na imprensa sobram detalhes (ou rumores).

LOCAL:

Todos os sinais apontam para Rhinebeck, uma pequena e tranquila cidade do norte do estado de Nova York, a três horas de carro de Manhattan. Os paparazzi conseguiram apenas divulgar as fotos de uma grande tenda branca montada nos jardins da mansão Astor Courts, nas imediações da localidade.

CONVIDADOS:

Fora os pais da noiva, não há famosos confirmados. Mas os rumores asseguram que não faltarão figuras importantes de Hollywood nem de Washington. O jornal local Hudson Valley News assegura que tem dados fidedignos sobre os preparativos e cita Oprah Winfrey, Steven Spielberg e o ex-primeiro-ministro britânico John Major. Barack Obama já deixou claro que não irá.

O VESTIDO:

Será de Vera Wang. Talvez não, mas o Womens Wear Daily, a publicação de moda mais importante dos Estados Unidos, viu Chelsea e sua mãe visitando a famosa estilista de Nova York na terça-feira passada. O problema, acrescenta, é que as duas também foram no mesmo dia ao showroom de Oscar de la Renta.

A MÚSICA:

O site de notícias de celebridades TMZ assegura que haverá uma orquestra que tocará temas como “Billie Jean”, de Michael Jackson, “Wild World”, de Cat Stevens e “Dancing Queen”, de ABBA.

BANHEIROS:

Segundo o TMZ, os convidados que quiserem satisfazer suas necessidades fisiológicas não precisarão recorrer aos idílicos bosques que cercam a mansão: haverá banheiros instalados no jardim, com peças de porcelana e água quente. E são “enormes”, assegura o site dos famosos, sem citar fontes.

Leia mais
Comente

Hot no Donna