Victoria Beckham jura que só cantará mais uma vez com as Spice Girls

Cantora aceitou tocar nas Olimpíadas sob a condição de nunca mais voltar aos palcos com as ex-colegas

Mel B, Mel C, Geri, Emma e Victoria juntas de novo
Mel B, Mel C, Geri, Emma e Victoria juntas de novo Foto: Reprodução

A notícia de que as Spice Girls se reuniriam para cantar no encerramento das Olimpíadas de Londres animou os fãs que torcem para que o grupo volte a gravar e fazer shows. Uma das integrantes da banda, no entanto, já tratou de jogar um balde de água fria nas esperanças: Victoria Beckham jura que esta será a última vez que se apresenta com as ex-colegas.

Convencer Victoria de tocar nas Olimpíadas já teria sido difícil. Casada com o jogador David Beckham e com uma carreira de sucesso na moda, a ex-Spice acha que retornar à vida de cantora pode causar mais danos do que benefícios à sua carreira. Segundo o jornal Daily Mail, ela teria dito às amigas que retornaria ao palco com a condição de que nunca mais voltassem a cantar juntas.

A decisão de Victoria causou tensão entre as Spices. Geri Halliwell teria dito que a esposa de Beckham perdeu o espírito da banda e que não imagina que todas voltem a ser amigas como eram antes.

Reencontro forçado

Depois das Olimpíadas as Spices ainda têm um novo encontro, dessa vez sem cantar ou dançar os antigos sucessos. No dia 11 de dezembro ocorre em Londres a abertura do musical Viva Forever, que trará hits da banda. As cinco integrantes das Spice Girls são aguardadas na noite de estreia.

:: Saiba mais sobre o musical das Spice Girls

Leia mais
Comente

Hot no Donna