Viva! The chosen, com Jennifer Lopez, é a chance para novos talentos

Inscrições para brasileiros estão abertas

Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King
Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King Foto: divulgação

O famoso casal Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciou hoje o lançamento do Viva! The Chosen, o maior show ao vivo já realizado de música, arte e dança latino-americana.

Eles vão viajar por 21 países, a partir de julho, em busca de artistas desconhecidos com talentos extraordinários. Passarão pelo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Venezuela, Uruguai e Estados Unidos, entre outros.

A partir de hoje, brasileiros de todas as idades podem postar vídeos mostrando o seu talento no YouTube, no canal exclusivo do Viva! The chosen, youtube.com/vivathechosen. Também é possível indicar participantes pelo Facebook em facebook.com/vivathechosen.

As apresentações serão analisadas a cada semana, antes da chegada do casal a cada país.

? Em breve, os corações no mundo todo estarão batendo ao som de ritmos latinos, e estamos super felizes por fazermos parte dessa experiência histórica ? disseram Jennifer Lopez e Marc Anthony.

A jornada será documentada em uma nova série de televisão, que mostrará os desafios e as intensas emoções das histórias de vida surpreendentes que serão descobertas por Jennifer e Marc.

O programa será filmado em português, inglês e espanhol, e transmitido simultaneamente em 21 países do continente americano.

Leia mais
Comente

Hot no Donna