“Você nunca vai ver a raiz do meu cabelo”, diz Gwen Stefani

Quando não está com a tintura em dia a cantora usa chapéu para evitar se flagrada com visual desleixado

Foto: AFP

A loiríssima Gwen Stefani adota uma rotina puxada de cuidados para garantir que seus cabelos platinados estejam sempre prontos para as lentes dos fotógrafos. A cantora, que nasceu morena, disse que se inspirou em Marylin Monroe, que pintava a raiz a cada dez dias para estar com o visual sempre perfeito.

– Não gosto muito de falar dos cuidados com meu cabelo. Ouvi essa máxima da Marilyn uma vez e posso dizer que adoto a mesma linha que ela. Ela nunca foi fotografada com a raiz preta aparecendo. Comigo também é assim: você nunca verá a raiz do meu cabelo – declarou durante entrevista para a edição americana da revista Harper’s Bazaar.

Durante a entrevista à Bazaar, Gwen usou um chapéu, artifício do qual se vale quando os tais cuidados com os cabelos não estão em dia. A cantora de 42 anos conta que pintou os cabelos de loiro pela primeira vez aos 25.

– Quando me vi no espelho, era como se tivesse aberto uma porta. Me lembro de ter me sentido eu pela primeira vez.

Sobre o característico batom vermelho, a Gwen contou que quem a apresentou ao estilo foi sua avó, que a presenteou com um batom escuro quando ainda era adolescente. Ela testou e depois disso, nunca mais abandonou a cor.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna