Yasmin Brunet e três modelos transformam-se em anjos e movimentam o Centro de Florianópolis

Capital recebeu 100 mil votos de internautas para ser o cenário da campanha

Modelo participou de ensaio para campanha de marca de desodorantes
Modelo participou de ensaio para campanha de marca de desodorantes Foto: Alan Pedro

Quem passou pelo Centro de Florianópolis nesta sexta-feira pela manhã teve uma surpresa. Na praça Fernando Machado quatro anjos foram içados por um guindaste. Anjos? Sim, quatro modelos com asas enormes e roupas discretíssimas.

Entre elas, a belíssima Yasmin Brunet, a loira de 22 anos que se tornou conhecida por ser a filha da Luiza Brunet, estrela das passarelas no anos 1980 e 1990 e uma das modelos mais lembrada pelos brasileiros.

Quando a meninas começaram a se preparar para as fotos, as pessoas que passavam pela praça davam uma espiada. Os primeiros a chegar foram os motoristas que estava no intervalo do trabalho. Nenhuma quis dar o nome mas estava vidrados nas beldades que recebiam os últimos retoques na maquiagem. Vez por outra um motorista mais assanhado gritava com os colegas que estavam na calçada.

As primeiras a chegar foram as estudantes de moda da Unisul Andressa Heinrichs, Bruna Siqueira e Egidiane Moreira.

? Estávamos passando aqui e tem tudo a ver com que estudamos. Foi bem legal acompanhar uma produção assim ao vivo. Ver como funciona bem de perto ? comenta Andressa.

Yasmin e as modelos Raissa Santos, Taciana Arbiza e Tayane Ruibal estiveram em Florianópolis para fotografar a campanha publicitária de lançamento de um desodorante masculino. A cidade recebeu 100 mil votos de internautas para ser o cenário da campanha.

Veja a propaganda Até os anjos cairão

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna