Zac Efron sofre acidente e fratura a mandíbula

Ator teria caído em uma poça d'água em sua própria residência

Foto: Instagram

O ano não está nada fácil para Zac Efron. Depois de ser encontrado desmaiado em um hotel e ter sido internado duas vezes na reabilitação, o ex-astro de High School Musical fraturou a mandíbula.

Leia mais:
>> “Não sei o que tem de ruim em ser gay”, diz Zac Efron ao negar boatos

Segundo o que o próprio Zac contou ao site de celebridades TMZ, ele escorregou em uma poça d’água em sua residência. Com a queda, o ídolo teen teve um corte no rosto e precisou levar vários pontos.

No início do ano, Zac sofreu um colapso em um hotel após uma overdose. Segundo a National Enquirer, o ator de 25 anos abusou do remédio oxicodona, que exige prescrição médica, além de álcool, e precisou ser reanimado pelos convidados da festa. A publicação obteve uma foto que mostra o astro desmaiado no Thompson Hotel em 3 de janeiro de 2013. Uma testemunha contou que o ator usou não apenas grandes quantidades do analgésico, mas também fumou maconha e tomou outro remédio, Adderal.

Após o episódio, o ator teria deixado a Califórnia e se internado em segredo em uma clínica de reabilitação. No mês seguinte, ele voltou para Los Angeles para filmar Neighbors (Vizinhos, em tradução livre), com Seth Rogen, e teve outra recaída no set, quando foi para a reabilitação novamente.

Zac teve de adiar alguns eventos do lançamento de seu novo longa, a comédia de relacionamentos That Awkward Moment, que estreia em janeiro.

Assista ao trailer:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna