Zeca Camargo e Renata Ceribelli levam “Medida Certa” para capitais brasileiras

Porto Alegre, no entanto, ficou fora da lista

Zeca e Renata mostraram os resultados de 90 dias de malhação ao vivo, no Fantástico
Zeca e Renata mostraram os resultados de 90 dias de malhação ao vivo, no Fantástico Foto: Estevam Avellar

Depois do sucesso do quadro Medida Certa, do Fantástico, os jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli vão levar a 11 capitais brasileiras a iniciativa de incluir atividade física na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida. Os gaúchos, no entanto, ficaram fora da lista de capitais privilegiadas pelo projeto. As atividades serão realizadas no Rio de Janeiro, em Belém, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Curitiba, Vitória, São Paulo e Brasília.

Durante todos os finais de semana de julho, a dupla vai liderar a Caminhada Medida Certa, parceria entre Fantástico e Sesi na qual os participantes também poderão se beneficiar de serviços como medição do peso, da concentração de gordura no corpo e receberão dicas de como obter uma vida mais saudável.

Nos últimos três meses, o Fantástico exibiu a busca de Zeca Camargo e Renata Ceribelli pela Medida Certa. Eles tiveram 90 dias para reprogramar o corpo, praticar atividades físicas e experimentar hábitos mais saudáveis de alimentação. O resultado foi anunciado no último domingo, ao vivo, no programa, e comemorado pelos apresentadores.

Renata perdeu 9,5 quilos de gordura, ganhou 3,6 quilos de massa muscular e perdeu mais de 13 centímetros de circunferência abdominal. Zeca também obteve excelentes resultados: perdeu 12,29 quilos de gordura, ganhou 4,9 quilos de massa muscular e enxugou mais de 11 centímetros na medida da barriga.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna