Zero Hora lança o concurso Donna da Capa 2010

Evento será realizado de agosto a novembro no Rio Grande do Sul

Campanha do Donna da Capa foi fotografada na sexta-feira em Porto Alegre
Campanha do Donna da Capa foi fotografada na sexta-feira em Porto Alegre Foto: Fernando Gomes

Garotas que sonham em ser modelos já podem comemorar esta oportunidade. O jornal Zero Hora lança este mês nova edição do concurso Donna da Capa. Sucesso no Rio Grande do Sul de 1998 a 2004, o evento retorna com novidades na premiação e na forma de inscrições. O lançamento do evento para convidados será no dia 9 de agosto, quando as inscrições vão ser abertas pelo site oficial.

Poderão participar do concurso candidatas do sexo feminino, de 13 a 18 anos de idade, que serão avaliadas por uma comissão julgadora. O concurso terá cinco seletivas durante quatro meses: a primeira em Gramado e as demais na Capital. Cada eliminatória irá classificar até cinco garotas. As finalistas das fases vão concorrer ao título de Donna da Capa 2010. A etapa final está prevista para o dia 23 de novembro, com transmissão ao vivo pela TVCOM e pela internet.

Além de ser capa do caderno Donna ZH no mês de dezembro, a vencedora receberá como prêmio um contrato de trabalho com a Mega Models, no valor de R$ 100 mil.
Na sexta-feira, foram produzidas as peças publicitárias da campanha, assinadas pela Agência Escala. O fotógrafo de moda Celso Chittolina clicou a modelo gaúcha Carine Berger em um estúdio da Capital, usando como referências símbolos do universo feminino, tais como flores, joias e pedrarias. O resultado poderá ser conferido em anúncios na imprensa e no site.

O concurso Donna da Capa 2010 tem o patrocínio da Atroveran e apresentação da Mega Models. Acompanhe aqui no site www.donnazh.com.br outras informações sobre o evento durante esta semana.

Calendário
1ª seletiva: 13/08
2ª seletiva: 03/09
3ª seletiva: 24/09
4ª seletiva: 15/10
5ª seletiva: 05/11
Grande final: 23/11

Histórico
O Donna da Capa já teve sete edições com milhares de participantes. Veja quem foram as vencedoras:
1998: Tatiane Cremonini Waldemarca
1999: Milena Ramos
2000: Ana Luiza Rodenbusch
2001: Priscila Machado
2002: Ciane Xavier
2003: Tuanne Froemming
2004: Sarah Müller

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna