Donna - ir para home

Quem está de saco cheio de quem

spon-lula-saco-cheio

Juro que num primeiro momento pensei estar ouvindo coisas. Sei lá, pode acontecer…. Por isso fui me certificar. Acessei vários sites de notícias e constatei que minha audição anda 100%. É verdade mesmo o que ouvi. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que está de “saco cheio”, que está “profundamente irritado”, reclamou das “safadezas” e comparou as críticas ao governo federal e ao PT à perseguição de nazistas ao povo judeu.

woman73COMO É QUE É?

O senhor está de saco cheio e profundamente irritado, senhor Luiz Inácio Lula da Silva? É mesmo? Ora, veja só! Então me responda uma coisa: qual é o sentimento que o senhor acha que os 92,3% dos brasileiros que não aprovam o governo da sua pupila acalentam no peito neste momento? O senhor acha que estamos festejando o abismo econômico ao que o senhor e sua pupila jogaram o país? Aliás, o senhor está de saco cheio de quê mesmo?

WOMAN-CONFUSED-facebookHEIN?

confused_womanSACO CHEIO DE QUÊ?

Pois eu estou de saco cheio da inflação, que está devorando o meu salário. A Rosa, que trabalha comigo, está de saco cheio de chegar atrasada de propósito. Se sai mais cedo de casa, leva tiro de bandido, o que já viu acontecer com as vizinhas. É que os bandidos ficam à espreita esperando pessoas honestas saírem para trabalhar para levar o que é delas de direito. Aprenderam no seu governo que roubar é melhor do que trabalhar, não é mesmo senhor Luiz Inácio Lula da Silva? Este é o exemplo que o senhor vem dando ao país desde os tempos do Mensalão.

Woman-confused3E AGORA VEM DIZER QUE ESTÁ DE SACO CHEIO?

Quem quer viajar está de saco cheio do dólar alto, quem trabalha está de saco cheio do fantasma do desemprego e de pagar tanto imposto, os presos estão de saco cheio de viverem amontoados feito bicho, quem circula na rua está de saco cheio da sujeira, da violência. Os pacientes estão de saco cheio da saúde pública, e os alunos, de saco cheio dessa educação de meia tigela. Os professores estão de saco cheio do salário de fome, os motoristas estão de saco cheio de tantos pardais para arrecadar dinheiro para o governo, usuários do transporte público estão de saco cheio da falta de segurança em ônibus e lotações.

Wonder business womanE O SENHOR, ME DIZ?

Frustrated_Woman_Medium1-202x300ESTÁ DE SACO CHEIO DE QUÊ?

Todos os 92,3% que não aprovam o governo da sua sucessora estão de saco cheio de ouvir as declarações infelizes que ela faz. O senhor ouviu a última? A culpa da queda do PIB é da Operação Lava Jato.

woman-question19ELA DISSE ISSO MESMO?

bento1TEVE A PETULÂNCIA

Aposto que o senhor não fica “profundamente irritado”  e de saco cheio com esse tipo de declaração, não é mesmo, senhor Luiz Inácio Lula da Silva? Pois saiba que eu fico. E muito.

4olivia3EU TAMBÉM

Da próxima vez que for conversar com marqueteiro para pedir ajuda para continuar enganando o povo brasileiro, da próxima vez que o marqueteiro mandar vocês dois se abraçarem no Dia do Amigo para espalhar fotinho em Facebook, avisa antes, tá, senhor Luiz Inácio Lula da Silva?

facebook-dilma-e-lulaPORQUE ESSE TIPO DE COISA….

mulher-vomitando…. JÁ FEZ MEU SACO EXPLODIR

A Virgem Bar: onde fui e quero voltar muitas vezes!

VIR n

Vejam como são as coisas. Semana passada, estava eu no sofá assistindo a mais um capítulo da novela Operação Lava Jato, na Globonews, quando minha amiga Didica (aliás, faz tempo que não implico com a Didica aqui no blog, ando precisando pegar no pé dela de novo, já acharei um motivo!) me marcou no Instagram. Fui ver do que se tratava e encontrei uma foto de uma pizza muito linda postada por um perfil que comecei a seguir naquele momento, o Bebadadecomida.

Olha!

IMG_5345QUERIA QUE APARECESSE A PIZZA E O COMENTÁRIO DO PERFIL E SAIU ISSO
Esta é a Mariana, talento zero para tecnologia

No texto, que é bem mais extenso, o pessoal da Bebadadecomida elogiava muuuito a pizza e o Bistrô da Travessa, lugar que eu clamo há séculos para meu marido me levar. Entre os comentários, havia um da gi_hartmann dizendo: “Não desmerecendo essa pizza, que está com uma cara ótima! Mas vc tem que provar a pizza do bar A Virgem, na Rua Olavo Bilac. Top, top, top! Mesmo estilo de comer com as mãos e rezando de tão boa”.

thinking-woman_12A VIRGEM…
JÁ OUVI FALAR DESSE LUGAR…

Fiquei pensando de onde eu já tinha ouvido falar desse lugar e lembrei da Babs (posso estar enganada, sigo comendo abacate para a memória). A Babs trabalhou comigo e lembro de uma vez pegar de orelhada ela comentando sobre uns tais drinques da Virgem. Não assuntei, apenas registrei, até porque a Babs não falava comigo – e porque achei aquele nome curioso para um lugar. Então, uni as duas informações – da pizza e do drinque e pensei: “É lá que vou sugerir para irmos quando George e Paulinha perguntarem o que faremos no sábado à noite”. E assim foi.

VIRGEM _nAQUI CHEGAMOS

A Virgem Bar & Tattoo fica ali na Rua Olavo Bilac com a Lima e Silva e foi preciso dar duas voltas na quadra para achar porque não tem um suuuuper letreiro na frente. É um lugar mooooiiito alternativo, mas moooooiiito legal. Chico, que adora assuntar, ficou sabendo que o dono havia trabalhado em bares em Londres e trouxe essa ideia desse empreendimento para cá. Parece realmente que não estamos em Porto Alegre.

São vários ambientes: entrada, sala do meio e o pátio. Eu simpatizei de cara com o pátio, ali na foto acima, mas não havia mais mesa disponível – e isso que chegamos cedo, por volta de 8h. A segunda possibilidade era uma mesinha no salão do meio, mas tinha uma luz muito chata no meu olho (odeio luzes chatas no olho) e acabamos preferindo sentar numa mesa na entrada.

VIRGEM IMG_5316NOSSA VISÃO DA VIRGEM

Enquanto George e Paulinha não chegavam, achamos por bem pedir uma caipira, pois havíamos comido uma leve feijoada no almoço e calculamos que o limão da caipira contribuiria para a digestão.

VIRGEM IMG_5321OLHA AS BONITONAS AÍ!
Sem açúcar, claro!

Olha, posso dizer que é uma das melhores caipiras que já bebi em Porto Alegre

George e Paulinha chegaram enaltecendo a minha iniciativa de desbravar novos ares. Explico: sempre cabe a mim resolver onde vamos aos sábados. Ultimamente, antes da viagem ao Peru, andava meio que escolhendo sempre os mesmos lugares. “Estava comentando com a Paula que a viagem para o Peru deu uma sacudida na Mariana”, comemorou o Georginho. “Segue assim”, disse ele.
- O que vocês vão beber? – perguntou o Chico.
- Cerveja – respondeu o Georginho.

Então, senhoras e senhores… Ele materializou-se. O balde! Um balde tapado de gelo com cerveja estupidamente gelada! O balde para o quarteto que já foi taxado de coxinha pelo simples fato de ter pedido um balde com gelo num desses bares aí da vida que nunca mais voltamos nem jamais voltaremos.

Olha!

VIRGEM IMG_5323OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Palmas para o balde com gelo do bar A Virgem!

palmas-1UHUUUUUU!!!
Clap, clap, clap, clap!!!

Bom, não havia a menor hipótese de eu sair dali sem comer a pizza tão falada. Me distraí conversando com a Paulinha e, quando percebi, Georginho já tinha escolhido uma dos sabores com filé mignon. Olha, preciso dizer que não seria a minha escolha porque pizza é pizza, filé mignon é filé mignon. Mas Georginho fez o que adora fazer – ele e o Chico aliás. Como não enxergam o cardápio e se negam a sair de óculos à noite, eles chamam o garçom e perguntam qual é o campeão de vendas da casa. Daí compram a ideia.

VIRGEM IMG_5324A PIZZA DE FILÉ MIGON!
Não pude falar. Estava ótima! Massa finiiiinha e croc, croc, croc. Ela vem assim, no prato e com talheres pra todo mundo. Já vem cortada. A gente só precisa separar com garfo e faca os pedaços e se atirar feito viking.

Estava tão, tão, mas tão boa que pedimos outra.
- Agora a Mariana escolhe – disse o Georginho.

angry-woman-300x205ACHO BOM

Pedi metade metade. Metade marguerita e a outra metade um outro tipo de marguerita com pesto. O garçom disse que há um sabor com camarão que também é campeão de vendas. Mas filé e depois camarão não estava muito nos planos.

Olha a pizza metade metade!

VIRGEM IMG_5327OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
De comer de joelhos!

Há diversas opções de pratos no cardápio, mas a ideia naquela noite era pizza mesmo. Eu fiquei tentada em voltar para comer uma das massas. Achei esta foto na página do bar no Facebook que deu água na boca.
Olha!

virgemnUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Penne de carne de panela ao molho pesto.
Caprichado, né?

Foi isso que achei do bar, sabe? Tudo muito caprichado. Espiei as mesas ao redor e cada drinque, cada prato que chegava era de encher os olhos. E o que achei mais legal é que esse requinte da comida e das bebidas contrasta com o ambiente totalmente descolado das pessoas e do lugar. Levaria qualquer pessoa de fora de Porto Alegre para conhecer e pretendo voltar muuuitas e muuuitas vezes.

mulher-nova-gritando-feliz-thumb894324812OBRIGADA PELA EXPERIÊNCIA, VIRGINIANOS!

Você também vai gostar

O que estou aprendendo com minhas pizzetas caseiras

Pizza-no-pao-arabe-01

Quem acompanha meu adorado Instagram sabe que ando desbravando o maravilhoso mundo das pizzetas caseiras. O que vem a ser exatamente isso, Mariana? Vem a ser pizzas feitas com pão árabe, conforme aprendi com meu cunhado-chef-músico Rodrigo Pilla. Não vou contar toda a história de novo, ok? Ok, Mariana! Para quem quiser voltar atrás alguns capítulos, este é o link: NO DIA NACIONAL DA PIZZA, MINHAS SABOROSAS PREFERIDAS. Podem espiar lá que eu espero antes de continuar.

m-esperando1NÃO TENHO PRESSA

Continuando: preciso dizer que não estou sozinha na empreitada. Chico, meu respectivo marido, e Bento, meu cão amado e mal humorado, fazem companhia nesta descoberta de sabores. O que estamos aprendendo: que sempre podemos nos aprimorar. Sim, fazer pizzetas caseiras também é filosofar. O que quero dizer com ” sempre podemos aprimorar”? Quero dizer que a primeira pizzeta que fizemos ficou pobrinha, que a segunda ficou mais ou menos, que a terceira ficou ótima e que a quarta ficou um desbunde!

bento1ELA ESTÁ SE ACHANDO PIZZAIOLA

woman-yelling-istock-de20QUAL FOI A DIFERENÇA DA PRIMEIRA PARA A ÚLTIMA, MARIANA?

Percepção e experiência. Não dizem por aí que a gente só aprende fazendo? Mais ou menos isso. Prestem atenção o que foi mudando da primeira para a última pizzeta caseira de Chico e Mariana.

1) Na primeira pizzeta, Mariana e Chico usaram pão sírio, queijo muzzarela, rodelas de tomate e orégano. O que ficou faltando? Sal! Nada ali tinha muita personalidade, sabe assim? Faltou uma azeitona, uma alcaparra, algo que desse essa puxadinha no sabor.

2) Na segunda pizzeta, Mariana e Chico perceberam esta falha e resolveram salpicar um pouco de sal no tomate antes de levá-la ao forno elétrico. O que aconteceu? Não adiantou muito.

3) Na terceira pizzeta, Mariana e Chico utilizaram filés de anchova e também folhas de manjericão. Bingo!! As anchovas deram essa puxadinha salgadinha que faltava. Ficou uma delícia!!!!

4) Na quarta pizzeta, Mariana e Chico trocaram as anchovas (não havia em casa, só por isso….) por azeitonas pretas e colocaram por cima a couve cortadinha que a Mariana tinha comprado para usar sabe-se lá onde e com o quê. Virou ingrediente de pizza. E que ingrediente!

Olha!

pizzaOOOOOOHHHHH!
Pizzetas no forno! Cortamos cada fatia de pão sírio pela metade sempre!

O que estamos concluindo com as experiências? Que começa a chegar o momento de utilizar um queijo com um pouco mais de personalidade. Qual? Pois então… Cada um de nós tem um palpite.

bento1O QUEIJO VIROU MOTIVO DE DEBATE FAMILIAR

Chico pensa num parmesão. Eu concordo, mas também penso num Grana Padano. Então, fui pesquisar receitas de pizzas com Grana Padano para tentar fazer valer minha teoria.

angry-woman-300x205NÃO ENCONTREI NENHUMA

Então, fui pesquisar alguma receita bacana que pudesse ser aplicada nas nossas pizzetas caseiras. E sabem o que lembrei? De olhar no cardápio da Forneria San Paolo. Conhecem a Forneria San Paolo? Quando forem a São Paulo, indico um almoço ou uma jantinha lá. Principalmente para quem gosta de massas, pizzetas (que lá são feitas com pão sírio também!) e sanduíches.

:As magníficas papas a la crema de mamãe

A Forneria conta com uma extensa seleção de sanduíches à moda italiana tratados como alta gastronomia. Fazem muuuuito croc croc croc! Podem ser feitos em pão de miga importado, no pão ciabatta ou em massa de pizza. São mais de 30 opções de recheio, acompanhados de salada ou batatas fritas. Além dos clássicos italianos, também fazem sucesso o hambúrguer com queijo cheddar e o hot dog com salsicha especial, feitos com massa de pizza e assados no forno à lenha.

Olha isso!

cane_caldo_12_07_10_intOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH!!!!
Olha ali o croc croc croc!
Consigo sentir daqui! Olha ali, por favor!!!!

Tenho ou não tenho razão de copiar os sabores da Forneria em casa? Tenho! E como sou uma pessoa muito querida, muito amiga, muito parceira das minhas queridas amigas leitoras, venho por meio desta entregar mastigadinho todos o cardápio da Forneria para que vocês também façam suas pizzetas caseiras em casa.

Palmas para a generosidade da Mariana!

palmas-1AAAAAAAEEEEEEEE!
Clap, clap, clap, clap!!

meninas-gritandoMARIANA! MARIANA

httpwpclicrbscombrporaifiles201212danca-hipogifÉ A MAIOR!

httpwpclicrbscombrporaifiles201301vacaatt3gifÉ A MAIOR!

bento1ELA ESTÁ PASSANDO DE TODOS OS LIMITES

Anotem, por favor!
Pomodorini – Tomate cereja, mussarela e rúcula
Brie – Tomate fresco, peito de peru, brie e azeitonas pretas
Caprese – Tomate, mussarela de búfala e manjericão
Carccioffi – Tomate, alcachofra, mussarela e presunto de parma
Tonnata – Tomate fresco, atum e azeitonas pretas
Filetto – Filet grelhado, tomate concassè, palmito, mussarela, parmesão e rúcula

shouting-woman11VAMOS TODAS FAZER MUITAS PIZZETAS?

18-por-ai-mulher-gritando1VAMOS!

Você também vai gostar

As it bags do momento y otras cositas mais em conta!

bag-2015-00

Já fui uma pessoa de trocar mais de bolsa. Ultimamente, ando com certa preguiça. Também já tive várias fases de bolsa. A fase da maxibolsa, em que levava até pedra dentro, a fase da micro bolsa, em que nem a carteira cabia direito, a fase da bolsa média, em que tentava enfiar a maxibolsa inteira querendo me fazer de fina por não precisar de tantas coisas assim. Se me perguntarem qual é a fase em que me encontro agora, não sei.

crazy-woman-vesga1ANDO MEIO CONFUSA

Fato é que adoro bolsas. Trata-se de um acessório que sempre me chama atenção – em fotos, em vitrines, penduradas em braços, ombros ou na mão das tais celebridades e it girls do mundo. Então, foi lendo notícias sobre política, economia, entretenimento e as amenidades de sempre da vida que cruzei com a notícia sobre as it bags do momento. Sabem quais são? São duas. Pois eu não sabia.

crazy-woman-vesga1ANDO MEIO DESINFORMADA

Contam as fashionistas que a briga entre as duas it bolsas está bastante acirrada, que elas têm travado um verdadeiro duelo para ver qual será a mais famosa nessa temporada de verão no hemisfério norte. O nome das queridas: Drew, da Chloé, e Le Pliage Heritage, da Longchamp.

Olha!

Drew-leather-shoulder-bag-black-burgundy-and-Interior
MUITO PRAZER, SOU A DREW, DA CHLOÉ
Sou uma bolsa com perfume setentista e, apesar desse meu formato aparentemente rígido, sou bastante flexível para acompanhar diversos estilos. Quem curte o visual boho me ama, quem curte peças de alfaiataria me ama também. Nasci em várias cores. Posso ser uma pretinha básica, mas também bicolor, colorida e até com estampa de píton. Quem me curte? Ah, várias moças estilosas pelo mundo afora. Olívia Palermo, Lorde, Helena Bordon, Poppy Delevingne, Chiara Ferragni… Acho meu precinho bastante acessível. Custo  US$1.750.

olivia10NÃO SEI EM QUE MUNDO ESSA BOLSA VIVE

longchamp_handbag_le_pliage_heritage_1207813001_0MUITO PRAZER, SOU A LE PLIAGE HERITAGE, DA LONGCHAMP
Fui criada para celebrar os 20 anos do nascimento do modelo mais icônico da grife francesa. Originalmente, me chamavam apenas de Le Pliage e eu era feita de náilon. Neste meu novo momento, mantenho meu estilo clássico, mas sou de couro e mais estruturada. Assim como minha rival, também nasci em vários tons. Minhas defensoras e adeptas são muitas: Kendall Jenner, Alessandra Ambrósio, Jéssica Alba, Katie Holmes, Jessica Chastain, Emma Roberts, January Jones, Frieda Pinto e a própria Alexa Chung, que é minha garota propaganda. Sou mais acessível que a concorrente. Custo US$ 1200.

bento1COMPRA ESSA

O que é isso, menino?

bento1SOBRA US$ 550 PARA SNACKS

4olivia12BENTO É MUITO SEM NOÇÃO

Tenho outras prioridades no momento, my sweet dog. E elas passam bem longe das it bags do verão europeu. Mas gosto de apreciar o que é belo e gosto de apreciar mulheres belas desfilando o que é belo. Portanto, gostaria de dividir este momento mostrando como as it girls usam suas it bags.

olivia-palermo-chloe-fashion-show-md190903Olivia Palermo com a Drew bicolor em amarelo e nude!
Gostei muito do casaco!

imgUM CLOSE NELA!

The-Many-Bags-of-Paris-Fashion-Week-Fall-2015-Celebrity-Attendees-27Chiara Ferragni com a Drew em píton.
Apesar de ser píton e dourada, achei beeem discreta

The-Many-Bags-of-Paris-Fashion-Week-Fall-2015-Celebrity-Attendees-22A cantora Lorde e sua escolhida PB também de píton.
Adoro ela. A Lorde, não esta bolsa! Prefiro a escolha da Chiara.

woman-yelling-istock-de20MOSTRA A RIVAL, MARIANA!

img_388x579$2015_05_12_17_54_46_110195Alessandra Ambrósio e a Le Pliage Heritage marrom.
Acho uma cor boa. Vai com tudo!

Jessica-ChastainJessica Chastain e sua mezzo vermelha mezzo vinho. Se fosse para escolher uma das duas, ficaria com a da Alessandra. Mais básica, sabe assim?

lepliageheritage_coloramaUM CLOSE NAS CORES DA COLEÇÃO.
Ficaria com a marrom da Alessandra, sem dúvida. Querem que me explique? Me explico. Ok, resolvo pagar US$ 1200 por uma it bolsa. Se comprar a branca, vou viver cheia de dedos com medo que manche, que suje, que o raio aconteça. Se escolher a preta, me sentirei jogando dinheiro fora, porque uma bolsa preta bacana posso encontrar por muito menos. Se escolher a vermelha, me sentirei com uma melancia pendurada no pescoço. Uma segunda opção seria a roxa, que tem uma cor, mas é mais discreta. Mas ainda assim iria de marrom!

Kendall-Jenner-2-HD-1293x1940Kendall Jenner na praia com a branca.
Se eu tivesse a conta bancária da Kendall Jenner também levaria a minha branca para a praia. Como não tenho, nem penso em comprar uma branca. Vá que precise largar no chão em alguma emergência para pegar o Bento no colo?

bento1SEMPRE SOU O CULPADO

Aproveitando o ensejo (adoro essa expressão), venho por meio desta contar uma sobre bolsas que me contaram ontem. Vou preservar a fonte, ok? Mas fiquei sabendo que muuuuuitas das it bags que circulam pela alta roda não são as it bags originais. Pode, Lombardi? Pode, Silvio! Há uma loja em São Paulo chamada Cacau Bolsas, que, além de vender seus produtos próprios, reproduz com fidelidade as it bags do momento. E a mulherada se atira. E ninguém, mas NINGUÉM diz que não são o que aparentam ser. Procurei o site na internet para bisbilhotar e não achei, mas encontrei a página no Facebook.

apontando_para_baixo_01AQUI

chanel1893410561_n
OLHA ESSA FOTO QUE ACHEI NA PÁGINA DA CACAU BOLSAS!
Maxibolsa, bolsinha e sapatilha Chanel que não é Chanel, mas é igual!

mulher_debochadaMULHERADA ESPERTINHA, HEIN?

Nham Nham! Os novos pratos da Usina de Massas

USINA quatro-queijos

Atendendo ao pedido do animal, fomos de bicicleta hoje bem cedo ao Parcão. Bento gosta de abanar as orelhas na cestinha da bike, sabe assim? Estacionamos ali pelo parquinho das crianças e subimos em direção ao carrinho de água de coco. Comprei um copinho de 600ml para mim e outro de 400ml para ele. Bebemos tudo. A ideia era ficar pelo parque, para ele cheirar umas graminhas diferentes e pegar um sol. Mas vai convencer o animal a não fazer o circuito Padre Chagas e Dinarte Ribeiro?

bento1MINHAS RUAS PREFERIDAS PARA PASSEIOS

Era um tal de Mariana puxando para um lado, Bento puxando para outro. Então, como sempre, eu cedi. Subimos até a Luciana de Abreu, entramos na Padre Chagas, fizemos umas comprinhas na Panvel (tenho problemas com farmácias, sempre preciso de alguma coisa), viramos à esquerda na Dinarte Ribeiro, avistamos a Usina de Massas e foi então que eu lembrei de algo que estava esquecido nas profundezas da minha mente: os novos pratos de inverno da Usina de Massas.

mulher tontaCOMO FUI ESQUECER?

Já tem um tempinho que estou de posse dessa informação. Mas então as coisas foram acontecendo, o livro me consumiu e eu acabei depositando a novidade em algum canto não muito explorado da mente. Bastou olhar para o restaurante para lembrar na hora. “Preciso postar isso hoje”, pensei. E anotei no celular, claro.

bento1ELA PRECISA TOMAR MEMORIOL

Vamos direto ao ponto então – a bem de eu não lembrar mais o que realmente vim fazer aqui: a Usina de Massas lançou pratos novos e exclusivos para o inverno: a lasanha de carne de panela e o creme de batata, que compõem o “Almoço das Estações”.

Até o fim de agosto, o “Almoço das Estações” inclui três opções de pratos: a falada Lasanha de Carne de Panela (feita com o delicioso molho de carne de panela da Usina). Outra opção é o Molho Alla Sorretina, em que a gente escolhe a massa – e vem acompanhado de molho de tomate italiano, mussarela de búfala, cebola, pimenta preta e manjericão fresco. A terceira e última opção é o molho de quatro queijos, com a massa escolhida pelo cliente, que é composto de molho de queijos com isca de filé mignon.

Olha a lasanha de carne de panela!

USINA -lasanha-carne-de-panelaNHAM NHAM!!!!!

Olha o talharim com molho de queijos e iscas de filé mignon!

USINA quatro-queijosJESUS DO CÉU!!
(Sério, rolou uma salivação forte agora…)

Todos os pratos acompanham a entradinha de Creme de Batata com bacon gratinado e cebolete.

Olha!

USINA 4-creme-de-batata-WEBOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!
(Ando numa fase batata que só vendo….)

Importante: o “Almoço das Estações” está disponível somente na unidade do bairro Moinhos de Vento – na Rua Dinarte Ribeiro, 44, onde Bento e eu circulamos esta manhã. Custa R$ 37 e funciona sempre de segunda a sexta, até o final de agosto (exceto feriados).

happywomanENFIM FOI DADO O RECADO ESQUECIDO!

bento1ANTES TARDE DO QUE NUNCA