Quanto eu mais vasculho o universo da beleza cosmética, mais me impressiono. Me impressiono, sobretudo, comigo mesma, uma pessoa que não sabe sequer passar delineador no olho, mas vive querendo tudo que pode existir de novidade.

TIPO ESSE ESFOLIANTE!

PELO AMOR DE DEUS!
O QUE É ESSE ESFOLIANTE!??

É feito com uma série de grãos formulados com pó de frijol adzuki japonês. Não faço a mais remota ideia do que seja pó de frijol adzuki japonês, mas já me pareceu incrível justamente por não ter a mais remota ideia do que se trata o tal pó. Dá a sensação de ser milagroso, sabe assim?

Outro que parece incrível!

OOOOOHHHHHH!!!
Esfoliante à base de cinzas vulcânicas naturais com finos cristais de açúcar

OUTRO!!
Este é para quem não gosta de empapuçar o rosto de creme. O esfoliante é o próprio disco

MAIS UM!
Este promete milagre em três minutos. Promete reduzir o tamanho dos poros do rosto também. Quem descobrir como se abre e se usa, me avise, por favor!

Agora, me digam: caso eu resolva comprar esses quatro esfoliantes, onde eu poderia colocá-los? Eu mesma respondo: no meu novo aparador!

ESTOU TÃO FELIZ!

Fui ao depósito de uma de minhas lojas preferidas, a ArteNossa, no sábado passado atrás de um aparador para colocar meus utensílios de beleza que não sei usar. Escolhi um modelo de madeira com gaveta e pedi que fosse feita uma espécie de pátina branca em todo ele.

OLHA!

HABEMUS APARADOR!

HABEMUS APARADOR!

ELA FICOU DANÇANDO E REPETINDO ISSO DENTRO DO CLOSET

MEU DEUS, BENTO!!
NÃO TÁ MEIO DEMAIS, HEIN?

COMPLETAMENTE…
AMANHÃ, DESAPAREÇO COM AS CÁPSULAS DE GINSENG G115