Agora que fiz as pazes com as segundas-feiras, comecei a me irritar com as quartas. O problema é que, se eu começar a querer vestir coisas engraçadinhas nas segundas e também nas quartas para melhorar o humor, daqui alguns dias estarei passando atestado de débil mental.

SE É QUE JÁ NÃO PASSO…

Passei a quarta-feira ansiosa por não conseguir escrever nada no meu querido blog. Até que relaxei e incorporei que não conseguiria mesmo. E daí melhorei. Não criei o blog para ter crise de ansiedade e sim para me divertir, vai dizer?

CLAAAAAARO QUE SIM!

Desculpem,  estou em processo de auto-análise. Podem voltar amanhã, se quiserem.

MAS PRECISO DESABAFAR!

Vou pegar um café no bar da redação e já volto.
(Mariana levanta-se e vai até o bar)

Voltei!

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE!!!!

HEHEHEHEHEHEHEHE!!!

SONHO DE VALSA!

Onde é que eu estava mesmo? Ah, no Le Teint Touch Éclat, de Yves Saint Laurent!!

HÃ?!
TU NÃO IA COMEÇAR A RECLAMAR DA VIDA, MARIANA?!

DESISTI!
COMI SONHO DE VALSA!

Mudei o foco. Quero falar do mega-super-master lançamento do mercado da cosmética. Ele, o Le Teint Touch Éclat, de Yves Saint Laurent!

OOOOOOOHHHHHHHH!!

EM OUTRO TOM!

EM OUTRO TOM!

PODE EXPLICAR O QUE É ISSO, MARIANA?

CLARO!!!

Eu estou ficando meio obcecada por primers, BB Creams, CC Creams, bases e afins. Devo passar essas coisas no rosto no máximo umas duas vezes por semana, mas ando obcecada mesmo assim.

Achei bem bom esse primer tonalizante facial que a Isabela Capeto criou em parceria com a Panvel!

Sobre o Le Teint Touch Éclat, de Yves Saint Laurent, motivo da minha empolgação:  ele surge 10 anos depois do lendário corretivo e iluminador Touche Eclat – amado e vendido um a cada 10 segundos no mundo.

ESTE AQUI!!

O corretivo e iluminador Touche Eclat  surgiu na França a partir de 1992. Logo no início, existia apenas duas tonalidades: uma para peles brancas mais amareladas e outra para peles brancas mais rosadas.

ATUALMENTE, EXISTE EM TODAS ESSAS NUANCES

Sobre a novidade, o Le Teint Touch Éclat:

ESTE AQUI!

Hoje em dia há uma gama de 22 tonalidades do produto, para um acabamento personalizado para todos os tons de pele, incluindo a negra e asiática. No Brasil, Le Teint Touche Éclat chegou em 10 tonalidades.

NÃO É PRA ESQUECER QUALQUER ANGÚSTIA??!!