Aula de dança com coreógrafo de Beyoncé é febre na internet

Vídeo com Bryan Tanaka tem movimentos fáceis que ajudam a manter a forma e se divertir

Foto: Reprodução

Um, dois, três, cabeça, cabeça, desliza, chuta, chuta, palminha, cruza, puxa, desliza para a esquerda, desliza para a direita, pula.

Parece fácil – e é mesmo – acompanhar Beyoncé em uma das coreografias mais enxutas na longa lista de memoráveis números musicais da carreira da diva. Na verdade, a primeira parte do clipe do novo sucesso da cantora é uma aula mesmo, um ensaio dela com seus cinco bailarinos, em uma sala de dança. De collant, meia-calça e sneakers pretos, Beyoncé repassa os movimentos combinados pelo coreógrafo Bryan Tanaka, em parceria com Chis Grant.

Tanaka é coreógrafo, mas também modelo, ator e DJ, além de ser um dos dançarinos de palco da cantora. Tem 29 anos e trabalha há seis com Lady Bee.

– Trabalhar com ela é um sonho. Nos desafiamos um ao outro na melhor direção possível. Todo trabalho que faço com ela é sempre o melhor que já fiz – derrama-se Tanaka, que também fez Vídeo Phone, com Lady Gaga, e On the Floor, de Jennifer Lopez. – Love on Top é uma música divertida. A motivação de quem dança é se emocionar com a levada da canção. É uma coreografia, claro, mas abre espaço para improvisar alguns gestos nos momentos em que Bee põe mais calor na interpretação.

Assim como no clipe de All the Single Ladies, que é quase minimalista, em Love on Top tudo é bastante enxuto e se resume basicamente à cabeleira da cantora e aos seios que ameaçam a cada movimento escapar dos decotes vertiginosos de três figurinos: um smoking dourado com gola preta, um terninho branco com punhos dourados e um fraque preto com gola dourada.

Em seu site estão várias aulas de Tanaka. O bom é que só precisa ligar o computador e arredar os móveis para se sentir uma deusa de quadris e ombros sensuais.

:: Confira abaixo a aula em vídeo e comece a semana dançando

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna