Chef ensina a fazer brigadeiro de outros sabores

Mônica Kinzel dará curso na Basilic Gastronomia no dia 14 de maio

Foto: Divulgação

Brigadeiro ou negrinho é um doce típico da culinária brasileira. Servido principalmente em festas de aniversário, tem receita simples e rápida. No próximo dia 14, no entanto, a chef Mônica Kinzel, irá desmistificar a história de que brigadeiro é feito apenas de chocolate e vai ensinar receitas que fogem do leite condensado, chocolate em pó, manteiga e chocolate. O curso será na Basilic Gastronomia (Avenida Nova Yorque, 364, Porto Alegre) a partir das 19h30min.

Na aula, que terá entre duas a três horas de duração, a chef vai ensinar a fazer brigadeiro de caramelo com nozes, de limão com gengibre, de mel e especiarias. Além disso, dará dicas de decorações com vermicelli branco e crisperarls amargo.

O valor do curso é de R$ 95. Mais informações pelo telefone (51) 3013.2913 ou pelo e-mail contato@basilicgastronomia.com.br.

Chef Mônica Kinzel

Formada em Administração de Empresas, Mônica Kinzel optou por trabalhar como professora de culinária há mais de 25 anos. Seus serviços são prestados de forma particular e também em parceria com empresas em todo o estado – apresentando receitas e demonstrando o uso de produtos. Em seu portifólio, constam também parcerias com as companhias Minuano Alimentos, Moinho Santista, Fleischmann, Quaker, Ajinomoto, Chocolates Garoto, Massas Barila e, mais recentemente, a Barry Callebaut.

SERVIÇO:

Curso de Brigadeiros

Terça-feira, dia 14 de maio, a partir das 19h30min
Local: Basilic Gastronomia (Avenida Nova Yorque, 364, Porto Alegre)
Investimento: R$ 95,00 cada
Informações: (51) 3013.2913

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna