Dia Mundial do Bem-Estar: confira três novidades para melhorar a qualidade de vida

Foto: Pexels, reprodução
Foto: Pexels, reprodução

Dia 11 de junho, domingo, é comemorado o Dia Mundial do Bem-Estar, o globalwellnessday. Por isso você confere abaixo uma seleção de dois produtos e um programa que prometem deixar a sua vida melhor.

00c5b118

Para contemplar diabéticos, celíacos e intolerantes a lactose, surgiu o Clube do Zero (clubedozero.com.br), empresa gaúcha que oferece produtos para quem tem restrições na dieta. São cinco opções de assinatura das caixas, entre elas Zero Açúcar, Zero Glúten, Zero Lactose, com assinaturas a partir de R$ 68,90.

00c5b112

Direcionada a mulheres com mais de 30 anos, a linha Elixir, da Mundo Verde (mundoverde.com.br) promete combater a perda de nutrientes. Conta com 20 produtos, como Elixir Beauty, para cuidados com a pele, unhas e cabelos, e Digest, para regular o intestino.

00c5b8a5

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado lança o programa Controle do Estresse & Ansiedade, com duração de sete dias. O foco é melhorar o bem-estar, o humor, a memória e o desempenho no trabalho. Destaque para o espaço chamado “Centro de controle do estresse”, similar a uma cápsula espacial, com salas repletas de estímulos visuais e sonoros, com o propósito de relaxamento intenso.

Leia mais
:: Como dizer do que você gosta: abrir o jogo com seu par melhora a relação dentro e fora da cama
:: 10 alimentos para aliviar os sintomas do estresse e da ansiedade
:: 5 dicas para mudar os hábitos e emagrecer fugindo das dietas radicais

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna