#DonnaIndica: No Dia do Orgasmo, 4 séries e filmes para entrar no clima

Cena do filme Outlander
Cena do filme Outlander

Há filmes e séries que podem provocar mais do que a empolgação diante de uma boa história. Sim, estamos falando daqueles com a pitada certa de erotismo que atiçam os sentidos e a imaginação. Nesta segunda-feira, Dia do Orgasmo, selecionamos quatro títulos para entrar no clima:

A Criada

Teve gente que torceu o nariz para Azul É a Cor Mais Quente (2013), dizendo que as cenas de sexo entre duas jovens mulheres eram pensadas para o voyeurismo dos homens. Neste premiado filme de 2016, o diretor Chank-Wook Park (o mesmo de OldBoy) tentou fazer diferente ao contar o romance entre uma aristocrata japonesa e sua criada coreana nos anos 1930. “O desafio maior era não ser caricato nem com as protagonistas, nem com o lesbianismo”, afirmou ele.

• Disponível no Now, da NET

 

Mais sobre sexo
:: Prazer, mais tesão, autoestima: um guia para tirar dúvidas e mostrar tudo o que a masturbação pode fazer por você

:: Falar e ouvir durante o sexo garante intimidade e pode realizar fantasias
:: Carol Teixeira lista 5 coisas que eles não sabem (mas deveriam) sobre o prazer feminino
:: Sexo sem tabus: 6 canais do YouTube que falam abertamente sobre o assunto

Desejo e Perigo

Repare nos ingredientes: espionagem, suspense e sexo. Sim, você já viu isso antes. Mas, neste ótimo filme de 2007, do oscarizado diretor Ang Lee, esses elementos se somam em uma história envolvente, com cenas eróticas que ajudam a narrar o drama de uma paixão improvável. Durante a ocupação japonesa, na II Guerra Mundial, uma jovem idealista chinesa é incumbida de seduzir um colaborador do lado japonês que a resistência planeja matar.

• Disponível em DVD

 

Outlander

Na adaptação da saga literária de Diana Gabaldon, uma enfermeira inglesa dos anos 1940 viaja no tempo e vai parar na Escócia do século 18. Mais precisamente nos braços de um guerreiro das Terras Altas com quem ela vive um grande amor entre muitas cenas de sexo.

Mas nada gratuitas, garante o ator Sam Heughan, que estrela a série ao lado de Caitriona Balf: “O sexo entre Jamie e Claire é a maneira com que eles se conectam, que eles se conhecem e se encantam”.

• Duas temporadas disponíveis na Netflix e no ClaroVídeo

 

Leia também
:: Sexo meia-boca? Saiba o que pode estar atrapalhando seu desejo
:: Pesquisa: as mulheres estão curtindo mais o sexo que os homens e gozando melhor

 

O Negócio

Três garotas de programa reinventam o ofício ao recorrer às técnicas de marketing. Eis o mote da elogiada série da HBO que conquistou um público fiel ao mostrar o dia a dia das protagonistas (interpretadas por Michelle Batista, Rafaela Mandelli e Juliana Schalch), em tramas que misturam questões do cotidiano, perrengues com a concorrência e os clientes da elite paulista e, claro, cenas quentes.

• A quarta e última temporada ainda não tem data de estreia confirmada, mas você pode curtir as primeiras no HBO GO

 

#DonnaIndica também
:: 5 peças-chave do inverno para aproveitar o frio com estilo
:: Camisetas para levar o estilo rocker no peito
:: Conheça o trabalho de três artistas mulheres de Porto Alegre

Leia mais
Comente

Hot no Donna