Engravidou? Vá viajar

Viagem para comemorar a gravidez é tendência entre muitas celebridades

Foto: Divulgação

O termo Babymoon surgiu para as mamães e significa uma viagem especial do casal antes do nascimento do primeiro filho. É uma parada para curtir alguns dias de férias que demorarão a voltar com o nascimento do bebê. Kate Middleton, a mamãe mais badalada do ano, Kim Kardashian, socialite e mulher do rapper Kanye West e Fergie, do Black Eyed Peas aderiram ao babymoon.

Mas você não precisa ser famoso para desfrutar de uma viagem como essa – se o seu estilo é sóbrio ou mais descontraído. A Expedia.com.br, uma das maiores empresa de viagens online do mundo, dá algumas dicas para as grávidas que quiserem planejar sua babymoon.

Como escolher o local ideal para uma Babymoon:

Primeiramente, pense que você está grávida e existem muitas mudanças na sua vida. Garanta que a babymoon seja uma experiência relaxante e não estressante. A escolha do local para essa viagem é provavelmente a decisão mais importante a tomar. Para isso, você deve primeiro saber o que você espera da viagem:

· Você quer passar momentos de intimidade com seu parceiro?

· Você quer descansar e relaxar? · Você quer aproveitar e comprar alguns mimos para o enxoval?

Dependendo da sua resposta, você pode escolher um resort spa, a praia ou talvez as duas opções combinadas. Essa escolha também será influenciada pelo tempo de gravidez – dependendo do período de gestação viagens aéreas são proibidas pelos médicos e a disposição muda de mês para mês.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna