Hayden Panettiere abre o jogo e conta que detestava seu corpo

Uma das estrelas mais bonitas da atualidade, Hayden diz ter sofrido com sua imagem aparecendo em excesso em sites e revistas

Foto: Hayden Panettiere

Ter dezenas de fotógrafos à sua volta o tempo todo custou caro para Hayden Panettiere. A estrela dos seriados Nashville e Heroes contou que desenvolveu um transtorno de imagem vendo fotos tiradas sem sua permissão em revistas e sites.

Segundo Hayden, tudo começou quando uma publicação fez uma reportagem sobre famosas que tinham celulite. A publicação deu zoom em uma foto sua de biquini, o que a deixou profundamente abalada. Por anos ela teve que lidar com o transtorno dismórfico corporal, uma síndrome bastante comum entre mulheres, que se traduz justamente na dificuldade de aceitar o corpo.

Em coletiva de apresentação de seu novo seriado, a atriz contou que passou a tentar emagrecer cada vez mais, mesmo que estivesse perto de ultrapassar os limites da saúde. Hayden disse que o transtorno ficava pior quando ela imaginava que poderia ser fotografada a qualquer momento. O transtorno foi controlado com a ajuda de um terapeuta e hoje ela diz se sentir bem mais confiante e adorar seu corpo, mesmo que as revistas não concordem com isso.

Leia mais
Comente

Hot no Donna