Mulheres na faixa dos 36 anos têm o melhor sexo de suas vidas, diz pesquisa

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Na sua opinião, você já viveu o melhor sexo da sua vida? De acordo com uma pesquisa realizada pelo app europeu de fertilidade Natural Cycles, as mulheres na faixa dos 30 anos estão vivendo as melhores relações sexuais de suas vidas nesta fase. Os resultados mostraram que o orgasmo, a atratividade e o prazer sexual melhoram com a idade.

O estudo analisou mais de 2.600 mulheres, que foram divididas em três grupos: mais jovens (abaixo de 23), intermediárias (23-36) e mais velhas (36 e mais). Embora a faixa etária mais jovem tenha relatado sentir-se sexy e atraente, obteve a pontuação mais baixa quando questionada sobre a frequência com que o orgasmo acontece. A maioria das mulheres na faixa etária mais avançada (58%) afirmou ter tido o melhor e o maior número de orgasmos.

Foto: Unsplash

Foto: Unsplash

As pessoas de 36 anos de idade e acima também disseram que estavam tendo o sexo mais agradável, com 86 por cento delas relatando relações sexuais agradáveis ​​e consistentes, em comparação com 76 por cento no grupo de meia-idade. Quando questionadas sobre se sentirem atraentes, as mais velhas afirmaram sentir-se mais confiante em sua própria pele. As mulheres abaixo dos 23 ficaram em segundo lugar em relação a confiança.

Em outro estudo, também se comprovou que a idade de ouro do prazer são os 33 anos. Mais de um terço das mulheres entrevistadas neste estudo disseram que se tornaram mais confiantes com a idade e atribuíram esse fator ao melhor desfrute do sexo em comparação aos seus vinte anos.

Leia mais:
:: Como chegar ao orgasmo, ter mais lubrificação e outras perguntas frequentes sobre sexo
:: Falar e ouvir durante o sexo garante intimidade e pode realizar fantasias
:: Pesquisa: as mulheres estão curtindo mais o sexo que os homens e gozando melhor
:
Sexo meia-boca? Saiba o que pode estar atrapalhando seu desejo

Leia mais
Comente

Hot no Donna