Novidade: a lingerie que promete queimar calorias

Fabricante diz que peças favorecem esforço extra dos músculos e queimam calorias mais rápido

Foto: Divulgação

Se toda ajuda para perder quilos extras é bem-vinda, uma novidade na área de vestuário deve chamar atenção de quem quer entrar em forma. A empresa Jog lança no mês que vem uma underwear que promete queimar calorias na prática de atividades físicas e em simples movimentos do dia a dia, como caminhar e subir escadas.

A linha Movement é anatômica e tem sua estrututa externa em forma de favo de mel. Segundo o fabricante, a estrutura de estampas hexagonais exige um esforço extra dos músculos durante os movimentos, estimulando assim, a queima de calorias.

A promessa, no entanto, não para por aí. O tecido de microfibra de poliamida da lingerie tem cristais bioativos em seu DNA, que absorvem o calor do corpo para devolvê-lo sob a forma de raios infravermelhos longos, que penetram na pele estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. Essa tecnologia agrega também outros benefícios à underwear, entre eles, equilíbrio térmico, aumento da elasticidade da pele, redução da fadiga muscular e melhora considerável no desempenho esportivo.

Para potencializar resultados e garantir que a promessa da empresa fabricante seja cumprida, as peças deverão ser usadas por pelo menos seis horas diárias. Os resultados começariam a ser observados após os primeiros 30 dias.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna