Novo livro de receitas de Gwyneth Paltrow chega às prateleiras em abril

Atriz se baseou em dieta indicada por seu médico para escrever o livro

Foto: Reprodução

A atriz Gwyneth Paltrow gosta mesmo de cozinhar. Depois de seu primeiro livro de receitas, My Father’s Daughter, a atriz prepara seu segundo trabalho – It’s All Good.

O novo livro promete receitas “fáceis e deliciosas, que vão fazer com que você fique bem e se sinta ótimo”. De acordo com a sinopse, depois de um período estressante e de excessos, Gwyneth estava se sentido cansada e sem energia, e uma ida ao médico mostrou que ela estava anêmica, com falta de vitamina D e com níveis de estresse altíssimos. Então seu médico prescreveu uma dieta que eliminava café, álcool, açúcar, ovos, farinha, carne e alimentos industrializados para limpar o organismo e ajudar o corpo a se curar.

O resultado poderá ser visto nas páginas da publicação, escrita com a ajuda de Julia Turshen: 185 receitas criadas com alimentos que não se encaixam nas categorias banidas pelo médico de Gwyneth. O trabalho só deve chegar às prateleiras em abril, mas já está disponível para pré-venda no site da Amazon, por US$ 21 (cerca de R$ 42).

Leia mais
Comente

Hot no Donna