Ansiosa na hora do sexo? Veja 3 dicas para relaxar e curtir mais a transa

Foto: Pexels
Foto: Pexels

A ansiedade pode ser uma das inimigas do sexo. Está pensando na reunião de trabalho do dia seguinte? Está insegura com seu corpo? Ou com a lingerie que está usando? Diversas questões podem estar envolvidas e atrapalhar a transa.

A principal sugestão é: não se cobre tanto assim. O sexo precisa ser prazeroso e divertido. Veja três dicas para driblar esse sentimento de ansiedade e relaxar para curtir bem na hora H:

Confie em si mesma

Uma das questões que pode atrapalhar na hora do sexo é a autoestima. Quando a mulher está insegura com sua aparência, isso vai acabar impactando na transa. Esqueça aquela celulite e a barriga que não é um tanquinho. Com tanta pressão na cabeça, a probabilidade de sua libido desaparecer é bem alta.

Portanto, confie em você e no seu potencial! Quanto menos preocupação, mais prazer!

Não se cobre tanto

A expectativa de querer chegar ao orgasmo pode causar o efeito contrário: deixar você ainda mais longe. Quando a mulher transa ansiosa para chegar aos finalmentes, ela não aproveita as sensações prazerosas do sexo.

Também não fique tão preocupada assim com o seu desempenho. Ficar tentando apenas atender as expectativas do parceiro pode deixar você ainda mais ansiosa. E outra: pense no que te agrada.

Entregue-se ao momento

Nunca esqueça: estar de corpo presente não é suficiente. É preciso estar envolvida totalmente, com a mente concentrada no que você está fazendo.

Leia mais:
:: Acha que está transando menos do que gostaria? Veja 5 sugestões para aquecer o sexo
:: No Dia do Sexo, conheça 5 posições para casais com diferença de altura
:: Dia do Orgasmo: veja 5 fatos que você não deve saber (mas acha que sim) sobre o prazer feminino

 

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna