Não sabe o que falar na hora do sexo? Estudo aponta o que as pessoas mais gostam de ouvir

Foto: Pexels
Foto: Pexels

Seja por insegurança ou falta de prática, não saber o que falar na hora do sexo é bem comum. E tem muita gente que não é adepta do famoso dirty talk – são aquelas palavrinhas usadas para criar um clima e turbinar a excitação.

Veja mais
:: Ansiosa na hora do sexo? Veja 3 dicas para relaxar e curtir mais a transa
:: Acha que está transando menos do que gostaria? Veja 5 sugestões para aquecer o sexo
:: Preliminares: veja 3 dicas para se soltar e aproveitar melhor o sexo

No entanto, soltar o verbo pode ajudar, e muito, a ter mais prazer. Um estudo feito pela loja de brinquedos eróticos Eden Fantasys pesquisou o tema e o resultado apontou o que as pessoas mais gostam de ouvir na hora da transa.

Segundo o estudo, feito com 2 mil pessoas, entre homens e mulheres, 76% dos entrevistados gostam que seus parceiros falem coisas que lhes dê segurança na cama. E “eu gosto disso” foram as palavras mais votadas pela maioria dos entrevistados – mais de 70%.

O estudo ainda apurou quais comportamentos as pessoas mais apreciam no parceiro ou na parceira na hora do sexo. Entre os mais votados estão beijo no pescoço, mordiscar o ouvido e fazer contato visual.

Veja mais:
:: Sexo só com luz apagada? Confira dicas para vencer a insegurança e transar de luz acesa
:: Quer sair da rotina no sexo? 6 ideias que você pode experimentar
:: E quando o sexo é ruim, tem solução? Sexóloga dá dicas para você dizer o que quer na cama

Além dessas informações, o levantamento buscou investigar quais seriam os comportamentos que não necessariamente estão ligados ao ato sexual que mais agradam as pessoas na hora da transa.

De acordo com a pesquisa, cheirar bem é prioridade para 69% das pessoas, seguido de ser carinhoso e se sentir valorizado.

– O estudo mostrou que as afeições não físicas são as maiores vantagens para todos – disse Fred Patrenko, responsável pela pesquisa, ao site The Sun.

Leia mais:
:: Falar e ouvir durante o sexo garante intimidade e pode realizar fantasias

Leia mais
Comente

Hot no Donna