O quente das sex shops: conheça os produtos eróticos mais pedidos do momento

Quem consome novidades das sex shops não costuma indicar este ou aquele produto aos quatro ventos. Pensando nisso, Donna elaborou uma lista com o que há de mais quente no mercado de produtos eróticos: um mix de tendências e dos produtos mais pedidos. Quem dá as dicas são Ana Luiza Migliavaca, sócia e gerente da Hot Pepper, com loja online e no bairro Floresta, na Capital, e Larissa Ely, uma das sócias da Climaxxx Erotic Store, que vende em seu site produtos eróticos com foco exclusivo no prazer feminino. Divirta-se sem pudor ou moderação.

Bi Stronic Fusion

00c71ece

O nome de nave espacial condiz com as múltiplas funções. Para Ana Luiza, o produto da marca alemã Fun Factory é o que há de mais top no universo dos vibradores. Revestido com silicone ultraconfortável, é um dos únicos modelos com dupla estimulação, combinando vibrações e pulsações (no site da Hot Pepper é possível assistir a um vídeo com os movimentos do brinquedo). Além disso, os botões permitem que você programe diferentes sequências de movimentos ou estacione em um deles conforme for curtindo os estímulos. Também conta com trava, para não ser acionado acidentalmente, e carregador USB.

Óleo para massagem tântrica Kamashastra

00c71ecf

Engana-se quem pensa que os produtos de sexshops preferidos pelos brasileiros são os brinquedos estimuladores. Os campeões de popularidade são os géis de massagem ou de lubrificação. Uma das vantagens da linha KamaShastra é que os produtos servem para as duas funções: da massagem tântrica ao sexo em si. Além disso, tem efeito prolongado, toque aveludado, essências com pegada indiana e embalagens tão bonitas, diz Ana Luiza, que faz as pessoas pararem para paquerar os frascos na vitrine.

Plug em joia e cauda

00c71ed1

O sucesso desses produtos surpreende até mesmo quem trabalha nas sex shops. São plugues para plugar exatamente onde você está pensando. Podem vir tanto em formato de joias elegantes quanto de caudas. O modelo com cauda de raposa, conta Ana Luiza, tem tanta demanda que é difícil repor os estoques.

We-vibe (com controle) e We-vibe Plus (com wi-fi)

00c71ecc

O We-Vibe já é uma estrela do mercado erótico, mas, como lembra Larissa, ficou famoso no Brasil como “o vibrador wi-fi do Joesley”, depois que o empresário Joesley Batista foi fotografado adquirindo o produto nos Estados Unidos. Trata-se de um brinquedo ergonômico para ser usado pelo casal durante
o sexo, estimulando o homem e a mulher ao mesmo tempo sem a necessidade de usar as mãos. Tem versões com controle remoto e outra possível de ser controlada por aplicativo, para casais se divertirem à distância. Esta última, a adquirida pelo empresário, é mais difícil de encontrar no Brasil.

Ovinhos da linha Ei Sexy Fantasy

00c71ed0

É apontado por Ana Luiza como um dos brinquedos mais bacanas e irreverentes do mercado erótico para curtir a dois. O verso da embalagem mostra a textura interna do ovinho. Com orifício em uma das extremidades, serve para o prazer masculino. Se virado pelo avesso, a textura fica na parte externa e serve para acariciar as mulheres. Além disso, conta com esta simpática embalagem que não desperta maiores suspeitas.

Dildos de pedras e cristais

Dildo de cristal

O mercado erótico encontra o exotérico: dildos e ovos de cristais (os chamados “yoni eggs”) são usados
para o prazer, para energizar e até como terapia alternativa para disfunções sexuais femininas, sobretudo as vinculadas a traumas e bloqueios. Na foto, o modelo em uma das pedras mais populares, o quartzo rosa. Um alerta: as pedras precisam ser devidamente lapidadas para este fim, portanto é importante recorrer a produtos adequados à prática.

Leia mais
:: Prazer, mais tesão, autoestima: um guia para tirar dúvidas e mostrar tudo o que a masturbação pode fazer por você
:: Falar e ouvir durante o sexo garante intimidade e pode realizar fantasias
:: Pesquisa: as mulheres estão curtindo mais o sexo que os homens e gozando melhor

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna