Vídeo de idosa fitness viraliza nas redes sociais

Você que clicou nesta matéria e está lendo esse texto: quanto vezes já prometeu para você mesmo que iria começar a malhar, mas até agora nada? Pois essa senhora, sem dúvida, pode servir de inspiração. Os vídeos de Shirley Webb, de 78 anos, estão repercutindo nas redes sociais. Nas imagens, essa simpática senhora aparece levantando pesos de mais de 100 quilos. Os comentários nos vídeos elogiam e americana pela atitude de começar a malhar, apesar da idade avançada.

— Fico feliz de estar inspirando as pessoas — disse em entrevista ao Huffington Post.

O começo de Shirley na vida de “maromba” veio depois do convite da neta e ambas se matricularam em uma academia. Na época, cerca de um ano atrás, ela precisava de apoio até para levantar-se de uma cadeira ou descer escadas. O máximo que conseguia fazer, além das tarefas domésticas básicas, era cuidar do jardim da casa onde mora, em Illinois, nos Estados Unidos.

:: Modelo de 59 estampa nova campanha e volta a fazer sucesso nas redes sociais
:: Jovem vence anorexia e exibe corpo saudável nas redes sociais

Mas os dias de sedentarismo de Shirley, definitivamente, chegaram ao fim. Depois de seis meses treinando com a ajuda de um personal, conseguiu chegar a levantar pesos de 90 quilos. E olha que ela malha só duas vezes por semana.

— Eu noto muita diferença em mim mesma depois que comecei a malhar — contou.

Não bastasse a boa forma, a senhora ainda começou a competir em campeonatos de levantamento de pesos. Primeiro, chegou aos 90 quilos em Illinois e 110 quilos no Estado do Missouri. Ela chega aos 79 anos em agosto.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna