Vinho de Angelina Jolie e Brad Pitt chega ao Brasil em julho

Bebida é fabricada na residência de verão do casal

Foto: Adam Berry

A partir de julho, as adegas da importadora World Wine no Brasil poderão contar com um rótulo digno de estrela da fama nas prateleiras: o Miraval, vinho de Angelina Jolie  e Brad Pitt. O casal entrou para o hall de celebridades produtoras de vinhos com o pé direito e, em março, as 6 mil garrafas colocadas à venda pela internet foram comercializadas em cinco horas.

E não só por ser da grife Brangelina, o vinho também agradou aos críticos: em uma escala que vai até cem, o site especializado Wine Spectator avaliou o rótulo como 90 em uma degustação às cegas com outros vinhos rosés da Provence.

 
A bebida é produzida na propriedade Miraval, residência de verão do casal, que é localizada na vila de Correns – a primeira aldeia orgânica na França -, no coração da Provence. Desde 2012, o casal firmou uma parceria com a Família Perrin, que se encarrega da viticultura, vinificação e distribuição de vinhos.

Uma das principais famílias produtoras de vinhos na França, os Perrin são experientes na produção de vinhos de alta classe. Lá, as videiras são cultivadas em terraços e a produção é 100% orgânica, sem o uso de herbicidas, pesticidas ou produtos químicos que podem afetar a evolução da fruta e do vinho. No Brasil, a garrafa será vendida por R$ 150.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna