Antes e depois! Veja o que uma base incrível faz por você

Quando usei essa base pela primeira vez pensei na hora em mostrar aqui para vocês. Óbvio que muitas me dirão que existem “N” bases que também têm uma cobertura linda (e aqui é o lugar para trocarmos experiências e indicações!), mas eu estou nesse momento apaixonada por ela.

Tem acabamento sequinho, a pele fica bem aveludada, a cobertura é absurda, a durabilidade é ótima e não marca as linhas de expressão.

Não pretendo mostrar aqui uma pele destruída e depois uma de porcelana. O que temos é vida real! Poderia aplicar uma quantidade absurda de produto, fazer o vídeo e fotos e sair pela rua “ao vivo” como uma doida com cara de quem usou 5kg de maquiagem, mas não é meu objetivo.

Mais dicas de make?
:: Vídeo: como escolher os cílios postiços
:: Oscar 2016: a maquiagem das celebridades que você pode copiar para a “vida real”

O que eu quero mostrar para vocês é somente um produto que pode ter um resultado ótimo e muito natural. Acredito que a maioria de nós busca isso. Olhar-se no espelho e ver somente uma versão melhorada de si mesma, não outra pessoa, não uma boneca de porcelana, sem vida. Buscamos aquela pele que está incrível sem parecer que está com uma “massa corrida”, não é?

No vídeo eu te mostro essa belezura com um antes e depois… Prepare-se porque no início as cenas são fortes:

A minha cor é a 2W2 Rattan.

Para mim, a melhor forma de aplicar é com um pincel tipo kabuki. O da Vult é ótimo para isso. Esse pincel aplica de forma uniforme, espalha e faz um polimento na pele, dando um resultado super natural e evitando o desperdício.

Mas aí fica a pergunta: onde comprar?

Bem, eu comprei no freeshop em Rivera. Paguei algo em torno de US$ 50. Não é das mais baratas, mas pelo rendimento e cobertura acho o preço justíssimo. Vale o investimento. Aqui no Braseeel, eu pesquisei na internet e não achei… mas se alguém souber onde encontrar, ajuda azamigue aí!

Beijos e um ótimo findi!