Preenchimento labial: confira o antes e depois da nossa colunista de beleza

Nunca fui muito feliz com a minha boca meio sem contorno, lábios superiores meio finos… aquela coisa. Mas também nunca foi um problema de aceitação. Afinal, nada que um lápis de contorno ou um batonzinho não resolvesse.

Só que esses tempos me deu um estalo quando, conversando com a Nessa (Vanessa, cantora, do Claus, sabe?) notei a boca linda que ela tem! Aí pensei que eu poderia tentar ter uma boca linda também, do meu jeito!

Conversei com Emanuele Sulzbach Peixoto, na Onodera Bela Vista, e disse que queria lábios mais desenhados, porém algo que fosse MUITO natural, sem aquela coisa Anitta de ser… Então ela me disse que poderíamos fazer a técnica de contorno labial, onde o preenchimento é feito somente em volta dos lábios, com um resultado mais natural. O preenchimento feito por dentro dos lábios é que os deixam mais projetados, o que pode dar um volume maior e mais artificial.

Mas aí que eu decidi e marquei da data: dia 25/11/16, uma sexta-feira. As fotos abaixo foram todas feitas no meu celular.

IMG_1469

 

O primeiro passo foi a anestesia. Emanuele aplicou anestésico daqueles usados por dentistas nos quatro cantos da boca: em cima, na altura dos dentes pré-molares e embaixo, na mesma linha. A aplicação da anestesia é que dói um pouquinho, mas nada insuportável. Depois, a boca já ficou toda adormecida e já não dava mais pra fazer sorrisão nem biquinho!

Começamos pelo lábio superior. A primeira picadinha da agulha no canto do lábio foi a única coisa que senti e o resto foi muito indolor e tranquilo!

IMG_1470

Depois, o lábio inferior e pronto: estava com a boca que eu queria!!! Pena que um pouco do que eu via era o inchaço que já começava a aparecer…

IMG_1471

Saí da clínica com um saquinho de gelo para diminuir o inchaço e mais nada. Não senti dor nenhuma após o procedimento! Inclusive saí à noite para comemorar o aniversário do marido e tudo maravilha!

Depois de uma semana, ou seja, no dia 02/12/16, a situação já totalmente normalizada e meus lábios no formato definitivo:

FullSizeRender 5

 

FullSizeRender 6

O que eu queria: lábios definidos sem precisar usar batom! Ainda gostaria que os cantos dos lábios superiores ficassem com um pouquinho mais de volume, mas prefiro ir aos poucos e garantir naturalidade!

Com batom (fotos de hoje, dia 5/12/16):

FullSizeRender

FullSizeRender 2

FullSizeRender 3

E o perfil? Aí é que o famoso “bico de pato” aparece e fica aquela coisa horrorosa!

O meu está assim:

FullSizeRender 4

Bem… por mais que eu diga muitas coisas aqui, acredito que as fotos falam por si só. Mas para mim, o melhor sinal é que as pessoas não notaram!! Eu perguntei para muita gente e só quando falei que tinha feito o preenchimento que notaram uma sutil diferença, só porque eu chamei a atenção!

Então, aqui fica meu caso e meu depoimento ao fazer pela primeira vez na vida um procedimento que altera algo no formato do rosto. Estou muito feliz, principalmente pela naturalidade do resultado! Meu maior medo até hoje era de fazer algo que pudesse tirar a personalidade do meu rosto e me deixasse com “cara de mexida”! Claro que não tenho nada contra as pessoas que querem fazer algo que mude seu rosto, afinal cada um sabe o que faz com sua aparência e ninguém pode julgar isso. Mas eu, particularmente, prefiro algo natural, algo mais orgânico.