Voltando de férias: minhas compras de make nos Estados Unidos

Voltei! Depois de um tempo sem conseguir colocar as coisas em ordem, voltamos a nossa programação normal – viajar é bom, mas a volta é um caos.

Sempre aproveitando as férias para renovar o estoque de produtos de maquiagem!

Eu nunca consigo me organizar para fazer vídeos de compras de viagem, porque acabo colocando tudo em uso e quando vejo já estou perdida sem ter certeza do que é novidade… Mas desta vez eu deixei tudo separado até conseguir gravar.

Prepara uma vasilha de pipoca, um refrigerante e te acomoda, porque tá longo! Uma maleta cheia (mas peeeensa em cheia) de maquiagem não poderia ser rápido para mostrar. Quando eu coloquei tudo dentro dela achei que estava bem pesadinha, tipo uns 5kg… mas me enganei FEIO.

Confere no vídeo o peso da maletinha e tudo que tem dentro dela:

Bem, para quem vai viajar para os Estados Unidos, a minha dica é dar uma olhada com muito carinho na Ulta, uma loja com tudo de bom no mundo da beleza, muitas promoções e variedade de preços e marcas. A Sephora, obviamente, é ótima pedida para aquelas linhas de  produtos mais exclusivos, mas dá pra ir preparada pra gastar um pouco mais (posso estar enganada, mas tenho a sensação de que já foi mais em conta comprar lá). O mesmo vale para a Macy’s, que tem as linhas de produtos mais caros, como Chanel, Dior, YSL, Bobbi Brown, Estee Lauder

Outra pedida pra mim é a rede de supermercados Target, que tem preços muito bons e tudo é bem organizado (muito mais do que o Walmart). As redes de farmácias CVS e Walgreens são uma perdição, com muitas opções. O ideal é dar uma pesquisada sobre os produtos e já ir com uma listinha básica pra não pirar e comprar tudo, menos o que precisa.

Eu tenho um cartão fidelidade da Walgreens que fiz com um número de telefone de um chip que comprei numa viagem há uns 4 anos e ele vale até hoje! Super vale fazer esse cartão porque os descontos são realmente bons e tem várias promos do tipo “leve 3 produtos de maquiagem e ganhe o 4º de menor valor de graça”. Variedade de protetores solares de qualidade você também pode achar nessas farmácias.

As novidades da M.A.C sempre merecem uma olhada, porque muitas coleções maravilhosas às vezes ficam por lá e nem tomamos conhecimento aqui no Brasil. Outro detalhe que vale OURO é que nos EUA os profissionais de beleza que têm cartão M.A.C PRO contam com 40% (sim, QUARENTA por cento) de desconto em praticamente tudo, menos lançamentos, coleção Viva Glam e algumas edições especiais.

Tem uma infinidade de outras lojas, mas pelo que lembro essas são as que mais me atraem. Se vocês têm dicas de outros paraísos de comprinhas de beauty por lá, comentem aqui para incrementarmos nossas opções!

Leia mais
:: Beleza aos 20 anos, aos 30, aos 40: Taís Andrade dá dicas de maquiagem para diferentes fases da vida

:: Tutorial: maquiagem versátil com marrom e dourado (puro glamour!)
:: Tutorial: maquiagem linda apenas com produtos nacionais