Veja por que a paleta de sombras Huda Beauty está causando no mundo da beleza

Quem viu o vídeo da semana passada notou aquela certa empolgação que tomou conta desse ser quando mostramos a paleta Desert Dusk, lançamento da Huda Beauty. Não é à toa que essa paleta tem chamado a atenção do pessoal apaixonado pelas maquiagens: ela tem cores superpigmentadas e ao mesmo tempo suaves, o que garante um esfumado bem competente.

As cores entram naquela vibe da tendência, na maioria quentes e vibrantes. O preço dela lá fora é em torno de USD 65. Mais cara se comparada a uma Naked Heat, por exemplo, que custa uns USD 54. Mas tem 6 cores a mais que a famosinha da Urban Decay.

Aqui na Brasilândia conseguimos achar essa lindeza em lojinhas da internet pela bagatela de uns R$ 450 (maravilha, hein? #sqn). Acho que o negócio é catar uma amiga querida que esteja de viagem marcada e que te faça esse favorzinho de irmã.

IMG_3169

IMG_3170

Sendo assim, vamos focar na lindeza do produto. E acho justo que ela seja uma das primeiras a estar aqui num tutorial bem glitterinado, não acham? Claro que é aquele glitterinado que a gente ama, de um jeito mais moderno, com alguma coisinha diferentinha que aparece por aqui e por ali e tal… porque se é pra fazer mais do mesmo a gente já fica com aquela preguicinha, né?

Então baixa essa drag  que existe dentro de você e vem comigo que no caminho eu te explico, amiga!


IMG_3166c

Leia mais:
:: Vai viajar? Saiba quais maquiagens valem a pena lá fora
:: 4 tipos de delineado fáceis para fazer com uma caneta delineadora
:: Olho gráfico: como fazer um make de impacto em poucos minutos