Aplicações de cristais, cores e mais: veja o que é tendência de make

As tendências de maquiagem que passaram pelas passarelas nas semanas de moda de Nova York, Paris e Milão confirmam: a cor vem forte e em bloco, com ou sem brilho. O olho preto está mais suave, com delineado ou somente contorno. E a pele? Segue cada vez mais natural.

Confira e se inspire:

Cor tudo

A Maison Valentino trouxe olhos gráficos e com cores vibrantes, além de muito brilho, pelas mãos da super beautyartist Pat McGrath. Cristais aplicados nos blocos de cores fizeram uma festa na passarela.

Foto: Kevin Tachman/Maison Valentino/Divulgação

Foto: Kevin Tachman/Maison Valentino/Divulgação

É uma ótima pedida para curtir uma balada causando! Versace também teve olhos cheios de cor, com delineados verdes enormes e superexpressivos.

Olho preto em nova versão

Dior revisitou o olho preto, com muito lápis no contorno dos olhos, por dentro, na linha d’água superior e inferior. Será que essa seria a versão moderna do já cansado olho preto esfumado?

Foto: Morgan ODonovan/Dior/Divulgação

Foto: Morgan ODonovan/Dior/Divulgação

Pele natural

Chloé, Isabel Marant e Maison Margiela valorizaram belezas muito naturais. Pouquíssimas interferências, somente correções de pele. Cara de quem não está usando make.

Max Mara, Moschino e Alberta Ferretti vieram salvando a vida de nós mortais com uma beleza de mulher linda, aquela de pele natural e luminosa, porém bem feita.

Foto: Moschino/Divulgação

Foto: Moschino/Divulgação

Olhos esfumados muito levemente, blush pêssego dando cara de saúde e queimadinho de sol. Para completar, boca natural, nude.

Leia mais:
:: Make fresh, glitter e cores: as tendências de beauty da Semana de Moda de Nova York