Dia da Lingerie: 3 marcas que criam lingeries incríveis para plus size

Nesta sexta-feira, é o Dia da Lingerie! E já que inventaram um dia especial para elas, que tal aproveitar para conhecer algumas marcas incríveis que fazem peças para nós, hein? Lingerie pode ser básica sim, mas não precisa – e é por isso que selecionei três grifes que fogem do óbvio e criam itens que valorizam nossas curvas sem deixar de trazer tendências para nosso armário! Vem ver:

For All Types

A For All Types – ou F.A.T. – é daquelas marcas que fazem de tudo para trazer as tendências e peças legais para as gordinhas, sabe? Eu já conhecia a grife pelo Instagram, mas quando conheci ao vivo, no bazar Pop Plus, em SP, enlouqueci: tem MUITA coisa incrível! Para vocês terem uma noção, até os chamados bralettes, os sutiãs sem bojo para lá de delicados, em encontrei em tamanho plus. O meu é o modelo Mariana (clique aqui para ver!). As peças da curitibana F.A.T. começam no 48. Detalhe: tem opções de medidas diferentes de costas e bustos, justamente para que você fique confortável e sem nada sobrando ou faltando.

Fique de olho: Eu AMO os modelos em courino! O darkstrap Laura é lindo e funciona super para usar com blusinhas em tule ou com transparência. Alô, gótica suave!

Onde encontrar: foralltypes.com.br

fgast

Mais dicas de moda
:: Guia de compras plus size! Onde encontrar bota over the knee para pernas grossas
:: Meia arrastão, vestido de veludo: onde comprar as tendências da vez em tamanho plus
:: Para ficar de olho: conheça 3 novas marcas de roupas plus size cheias de estilo

GG.Rie

A GG.Rie é outra marca incrível que descobri no Insta e, quando vi, foi amor à primeira vista.A marca tem peças lindas e bem tendência, como os strappys. E também faz lingerie sensual para gorda sim, com rendas mil e modelagens que valorizam. Aliás, quando visitar o site, vale visitar a seção de corsets, viu? A GG.Rie também tem uma linha de sleepwear, com pijaminhas e camisolas.

Fique de olho: Dica direto do meu armário é o sutiã “choler”, com renda de tela nude e gargantilha. Sabe aquelas peças que tu até economiza no uso de tanto que gosta? Então!

Onde encontrar: ggrie.com.br

850xN

 

Sizély Luxury Underwear

E tem lingerie bacana sendo feita pertinho da gente também! De Erechim, a marca produz peças incríveis com uma pegada mais chique – não à toa, a marca é de “luxury underwear”. O que acho mais bacana é que a Sizély veste todas: na loja virtual, você encontra modelos do tamanho 40 ao 56. Ah! A grife ainda tem uma linha só de peças básicas, daquelas que a gente não encontra fácil para o dia a dia.

Fique de olho: Um dos meus modelos preferidos da coleção atual é este sutiã strappy, que segue em alta. Fundo preto + estampa floral = muito amor!

Onde encontrar: lojasizely.com.br

sizely2

 

Aqui no Um Plus A Mais
:: 5 coisas que as mulheres gordas sempre ouviram que não, mas pode SIM fazer!
:: Por que o bumbum da Kim Kardashian incomoda tanto?
:: 5 razões para assistir “Gostosas, Lindas e Sexies”, longa que estreia com quatro protagonistas plus size
:: Look de Fabiana Karla no Emmy Internacional quebra mitos sobre moda plus size
:: Modelos plus size desfilam na SPFW e comemoram: “As pessoas precisam saber que o gordo existe”
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não

 

UPDATE!

O blog ganhou sua própria página no FacebookClica aqui para conhecer (e dar aquele like amigo! haha)

pluscardnovo