Alexandre Herchcovitch assina coleção para marca plus size

PARA TUDO! CHAMANDO TODOS OS CARROS!

sirene

Daquelas novidades que a gente só consegue pensar: “Finalmente, o mundo está evoluindo!”. A Elle Brasil divulgou há pouco que Alexandre Herchcovitch, um dos principais estilistas do Brasil – e um dos meus preferidos também – vai assinar uma coleção plus size pela primeira vez. A linha é uma parceria com a Elegance All Curves, marca de Santa Catarina.

Por enquanto, já conhecemos uma das peças: um vestido liiindo, cheio de brilhos, com fenda lateral e decote – porque, sim, gorda pode TUDO! Os cliques da campanha são com a modelo francesa Clémentine Desseaux, e as fotos assinadas pelo fotógrafo  André Schiliro. Ah, e o ensaio foi clicado aqui no Estado, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Anote na agenda: as peças começam a ser vendidas em novembro!


Pelo seu Instagram, Alexandre comentou a novidade:

— Nada como fazer algo que nunca fiz antes… Obrigado Elegance All Curves pela oportunidade e confiança — escreveu. — Não vejo a hora de ver todas usando o que eu amei fazer!

Veja também
:: Relembre a entrevista de Herchcovitch para a Revista Donna

E eu não vejo a hora de usar, Alê! Um orgulho imenso ver que um estilista tão relevante sabe reconhecer a importância de criar para todas as mulheres – e dar a oportunidade para que todas que apreciam seu trabalho possam, de fato, vesti-lo. Ansiosa demais para ver a coleção completa!

 

EDIT:

Para quem estava perguntando, a Elegance produz até o 56, como informa em seu site oficial.  Por ser uma marca all curves – e não apenas plus size -, a grade começa no 42, ou seja, vai incluir tamanhos para além da grande considerada plus, a partir do 46. Porém, ainda não sabemos até que numeração deve ir a collab com o Herchcovitch.

A gente queria para que fosse além e vestisse mais gente, que usa 58, 60? Claro que sim! Esperamos que, nas próximas, as coleções sejam ainda mais inclusivas. Ainda assim, seguimos comemorando o fato de um estilista da importância de Herchcovitch estar criando para a mulher gorda. Que seja a primeira de muitas coleções assinadas por grandes nomes da nossa moda nacional. E será que veremos plus size no próximo desfile da À La Garçonne, marca de Alexandre e do marido, Fabio Souza? Torço, de verdade, para que sim!

 

Aqui no Um Plus A Mais
:: 3 marcas que criam lingeries incríveis para plus size
:: 5 coisas que as mulheres gordas sempre ouviram que não, mas pode SIM fazer!
:: Por que o bumbum da Kim Kardashian incomoda tanto?
:: 5 razões para assistir “Gostosas, Lindas e Sexies”, longa que estreia com quatro protagonistas plus size
:: Look de Fabiana Karla no Emmy Internacional quebra mitos sobre moda plus size
:: Modelos plus size desfilam na SPFW e comemoram: “As pessoas precisam saber que o gordo existe”
:: Por que essa foto de Ashley Graham andando de bike é tão inspiradora – para gordinhas ou não

 

UPDATE!

O blog ganhou sua própria página no FacebookClica aqui para conhecer (e dar aquele like amigo! haha)

pluscardnovo